ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Política

Em busca de salvação divina, Bernal se benze na Câmara da Capital

Zemil Rocha | 16/11/2013 15:01
Bernal, no centro, em oração a favor dele no plenário da Câmara (Foto: Iracema Marques)
Bernal, no centro, em oração a favor dele no plenário da Câmara (Foto: Iracema Marques)

Sob o risco iminente de afastamento do cargo, já que a Comissão Processante julga pedido nesse sentido na semana que vem, o prefeito Alcides Bernal (PP) iniciou ontem o feriado da Proclamação da República participando de um culto evangélico na Câmara de Campo Grande. Em meio às acusações de improbidade administrativa, analisadas pela Câmara, e sem conseguir barrar o processo de cassação pela via judicial, Bernal está recorrendo à ajuda divida para salvar seu mandato.

“A fé inabalável do povo de Deus que orou nesta manhã na Câmara Municipal em prol de uma Campo Grande mais justa e fraterna. Obrigado pelas orações e apoio de todos”, afirmou Bernal, em postagem ontem na sua página no Facebook (www.facebook.com/alcidesbernal11).

A oração em favor do prefeito Alcides Bernal aconteceu no plenário da Câmara, o mesmo onde tem sido alva de ataques da maioria dos vereadores. No começo de sua administração, em janeiro, Bernal tinha apoio de 10 dos 29 vereadores. Hoje sua base de sustentação política está mais desmilinguida, com a saída de Rose Modesto (PSDB) e Waldecy Chocolate (PP).

Cerca de 30 pessoas participaram do culto evangélico. Algumas delas erguendo as mãos para o céu, pedindo proteção dívida para o prefeito da Capital.

Nos siga no Google Notícias