A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

16/11/2013 15:01

Em busca de salvação divina, Bernal se benze na Câmara da Capital

Zemil Rocha
Bernal, no centro, em oração a favor dele no plenário da Câmara (Foto: Iracema Marques)Bernal, no centro, em oração a favor dele no plenário da Câmara (Foto: Iracema Marques)

Sob o risco iminente de afastamento do cargo, já que a Comissão Processante julga pedido nesse sentido na semana que vem, o prefeito Alcides Bernal (PP) iniciou ontem o feriado da Proclamação da República participando de um culto evangélico na Câmara de Campo Grande. Em meio às acusações de improbidade administrativa, analisadas pela Câmara, e sem conseguir barrar o processo de cassação pela via judicial, Bernal está recorrendo à ajuda divida para salvar seu mandato.

“A fé inabalável do povo de Deus que orou nesta manhã na Câmara Municipal em prol de uma Campo Grande mais justa e fraterna. Obrigado pelas orações e apoio de todos”, afirmou Bernal, em postagem ontem na sua página no Facebook (www.facebook.com/alcidesbernal11).

A oração em favor do prefeito Alcides Bernal aconteceu no plenário da Câmara, o mesmo onde tem sido alva de ataques da maioria dos vereadores. No começo de sua administração, em janeiro, Bernal tinha apoio de 10 dos 29 vereadores. Hoje sua base de sustentação política está mais desmilinguida, com a saída de Rose Modesto (PSDB) e Waldecy Chocolate (PP).

Cerca de 30 pessoas participaram do culto evangélico. Algumas delas erguendo as mãos para o céu, pedindo proteção dívida para o prefeito da Capital.




Para o próprio bem do prefeito que peça logo pra sair já demonstrou que não é bom líder então que ele seja humilde e reconheça e volte pra rádio, não tenho nada contra ele mas cada um no seu quadrado fazendo aquilo que faz de melhor e ser prefeito definitivamente não é o que ele faz de melhor espero que saia com dignidade e reconheça que não agradou como prefeito, contudo é um excelente radialista.
 
aureliano sousa em 18/11/2013 10:06:58
Temos que orar não só pelo PREFEITO mas VEREADORES ,DEPUTADOS ,GOVERNADOR para ver se eles abrem a mente e pensem mas na população eles quando já conseguiram o voto do povo não se importam mais ,só com o partido político deles e o povo não ver mas nada acontecer.
 
joice souza em 17/11/2013 13:26:11
Arrependido dos 7 pecados mortais, Bernal agora busca salvação divina! Fez da Arrogância(1), da soberba e do isolamento o seu meio de governar; tomado pela Inveja(2) desdenhou do esforço e do trabalho dos outros (antecessores), mas não conseguiu ser ou fazer melhor que os mesmos; no auge de muitas de suas crises de Ira(3) exonerou inocentes, atacou amigos, antigos e fiéis apoiadores de campanha, pessoas simples e humildes como Chocolate; por descaso e Preguiça(4) abandonou suas tarefas diárias de prefeito para valer-se de horas no rádio a fim de justiçar seus erros; com os cofres abarrotados, tomou-se de Avareza(5) ao negar os pagamentos devidos aos prestadores de serviço contratados pela prefeitura; No pecado da Gula(6), quis tudo pra si, somente pra si, sem dividir nada com ninguém; Antes de dar ao povo o que a ele prometeu, valeu-se da Luxúria(7) ao garantir um apartamento de luxo, com valor milionário para si. Agora ele busca redenção e o perdão divino! Tarde demais Bernal!!
 
Jose de Jerusalem em 17/11/2013 13:08:26
nossa meu Deus!!! Quanta demagogiaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ahh não, não aguento isso não...
 
Michael Angelo em 17/11/2013 12:16:52
Estado "Likes" para quem governa pelo facebook
 
Antonio Harper em 17/11/2013 10:17:49
Ah, se apenas orar pra Deus ajudasse, ninguem passaria privacoes nessa terra.
 
Reinaldo Sandim em 17/11/2013 10:05:09
O homem dos 270 mil votos que não aceita ser contrariado, agora, somente agora, num ato de desespero, busca o perdão e salvação divina. No historico de perjúrios e trapalhadas vão muito além dos 10 pecados capitais, soberba, arrogancia, injuria, corrupção e etc .......agora como se nada tivessse feito vem o pedido de socorro em Deus, não há mais tempo, mesmo porque, Deus é justo, brasileiro e campograndensse, e não está feliz com o trabalho e a confianca dedicada ao seu cordeiro!!!
 
Pastor Gilmar O. em 17/11/2013 09:50:18
Os Evangélicos estão sempre orando pela cidade, pelo país e pelos governantes, não se trata apenas de uma manifestação ou Benzição para o prefeito Alcides Bernal. É desanimador quando vamos nos inteirar dos acontecimentos e o que vemos o tempo todo desde as eleições é esta picuinha na política, isto causa muito mal estar, bem ou mal deixe o prefeito governar, afinal o povo fez a sua escolha.
 
Elisa Delgado em 17/11/2013 09:47:24
HIPOCRISIAAAA
 
Almir da Silva em 17/11/2013 03:43:52
demoliçcão da cidade de natal?? ele naõ é capaz de fazer isto o povo não vai concordar a moral dele já é ruim e vai ficar pior pois é a alegria do povo
 
janete maria barão em 16/11/2013 22:48:39
A espera de um milagre, esse nosso prefeito é ridiculamente um pândego
 
Maria Auxiliadora em 16/11/2013 19:17:19
como assim culto na casa de leis?
nao sou de nenhuma religiao, mais duvido que aprovem um toque de matrizes africanas, ou um culto espirita , temos que ter uma estado laico, vamos vendo
 
frank rossatte em 16/11/2013 19:16:49
É até pecado qualquer manifestação de louvor ou adoração à Deus nesse ambiente , palco de negociatas, acertos, mentiras ofensas e até agressões físicas.
 
roberto rodrigues em 16/11/2013 19:15:43
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
LUIZ ANDRE MENDONCA em 16/11/2013 17:58:35
ESSE COM EXTREMA CERTEZA É O POLITICO MAIS HILARIO DO BRASIL...SÉRIO....QUASE TIVE UM COLAPSO DE TANTO QUE EU RI AQUI....ATÉ MEU CACHORRO RIU ME VENDO RIR!
 
Jorge Wagner em 16/11/2013 17:53:25
Se o prefeito estiver certo, Deus o salva pois ele é justo com todos, mas se estiver errado a justiça divina a qual ele pede intercessão, salva-rá a cidade.
 
Antonio Mazeica em 16/11/2013 17:42:48
Deve saber que usar o santo nome em vao eh pecado... Se escondendo atras de religiao. Pobre Campo Grande...
 
francisco guimaraes em 16/11/2013 17:40:28
Deus nos traz bênçãos espirituais e paz as nossas almas,mas satisfazer a vontade material, como salvar o emprego, isso é o diabo quem mais faz! Mas o verdadeiro cristão sabe muito bem discernir essas bênçãos e foi bom os "irmãos" lembrarem de Deus porque ele é JUSTO e fará a justiça que já ta escrito e não adianta os "irmãos" pedirem algo somente a seu favor ou para beneficiar o prefeito, que enganou uma senhora ou que foi injusto com um filho bastardo e que não cumpriu c as promessas feitas. Deus fara a justiça e devemos entender que Ele perdoará seu filho mesmo quando esse perder o emprego pois dará a oportunidade de mostrar sua sinceridade no pedido de perdão. Bernal vá se preparando, sua hora chegou! Vá p casa refletir,olhar no espelho e perguntar: Me faltou HUMILDADE?
 
samuel gomes-campo grande-ms em 16/11/2013 17:14:53
Elegeram um maluco para prefeito, cara de pau, arrogante, prepotente, etc
 
antonio carlos s em 16/11/2013 16:47:26
Já fui jovem e agora sou velho,
mas nunca vi o justo desamparado
nem seus filhos mendigando o pão. (Sl. 37:25)
E não é agora, com o Bernal, que isso vai acontecer. Oque podem chamar de mau olhado, olho gordo, mandinga, maldição, macumba, provação, em nossos dias encontra um nome muito mais fatídico INCOMPETÊNCIA
 
Claudinei Carvalho Lima em 16/11/2013 16:08:11
Nossa quanta hipocrisia do senhor prefeito.E o mais triste e ver essas pessoas sendo usadas e usando o nome de Deus em vao.
 
rosa lurdes gomes em 16/11/2013 16:02:16
Foi de propropósito a proteção divina ser trocada por PROTEÇÃO DIVIDA
 
luciano barbosa em 16/11/2013 15:55:03
NEM COM MUITA ORAÇÃO SALVARÁ SEU MANDATO .....VC TEM QUE SER HUMILDE COISA QUE VC Ñ É, ATÉ SEU VICE VC ISOLOU, VC USOU ELE COMO ALGUNS PARTIDOS PARA DE ELEGER,DEPOIS VC VIROU AS COSTAS PARA TODOS ....GRAÇAS A DEUS EU Ñ VOTEI EM VC
 
everson mazlum em 16/11/2013 15:32:20
Prefeito vc está Apelando mesmo HEIMMMMM. Qdo não está nas Igrejas Católicas está entre os Evangelicos e aonde mais vc está indo para pedir proteção pelos seus erros . Lembre-se: NãoTomai o Seu Santo Nome em Vão! Qdo fores Orar entre em seu Quarto e Ore em Silêncio que o Pai te Escuta! Mas ao contrário vc além de estar deixando a desejar no seu MAndato, está espondo no meu ponto de vista ao ridículo.
 
sonia de fatima em 16/11/2013 15:16:36
Que ridiculo bernal. pede pra sair e mais bonito!!!

Att
Julio Lopes
 
JULIO VAREIRO em 16/11/2013 15:12:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions