A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2016 11:21

Em evento na Capital, presidente diz que PTB apoia impeachment de Dilma

Cristiane Brasil, que também é deputada federal, defendeu o rompimento do PMDB com o PT

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Presidente nacional do PTB, Cristiane Brasil. (Foto: Marcos Ermínio)Presidente nacional do PTB, Cristiane Brasil. (Foto: Marcos Ermínio)

Em Campo Grande, no primeiro encontro regional do PTB, a presidente nacional do partido e deputada federal, Cristiane Brasil, afirmou que a legenda apoia o impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT).

Além do processo contra Dilma, a parlamentar também defendeu o rompimento da aliança que o PMDB mantém com o governo petista. Em meados do ano passado, o partido resolveu deixar a base governista e adotar uma postura "independente".

Segundo a deputada, o PTB “não fez parte do mandato de Dilma neste mandato”, apenas um grupo da bancada federal que apoiava, pois detinha cargos no governo. “A outra, pelo contrário, defende o impeachment, assim como o PMDB se desvincule do PT”, afirma.

O grupo contrário a presidente dentro do partido, diz, aguarda o retorno do processo contra Dilma no Congresso. “Dependendo das manifestações de domingo, em 45 dias Dilma poderá sofrer impeachment”.

No domingo, grupos de protesto contra corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), vão para as ruas de diversas cidades do País, incluindo Campo Grande, onde os organizadores esperam reunir 100 mil pessoas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions