A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/03/2016 10:28

No evento do irmão, deputado diz ver PTB como potencial aliado

Convenção acontece nesta sexta-feira, na Câmara Municipal

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Deputado estadual Marcos Trad, em convenção do PTB, na Câmara Municipal. (Foto: Marcos Ermínio)Deputado estadual Marcos Trad, em convenção do PTB, na Câmara Municipal. (Foto: Marcos Ermínio)

Na convenção do PTB, que acontece nesta sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Campo Grande, o deputado estadual Marcos Trad, avaliou o partido como potencial futuro aliado para a eleição deste ano. Ele, assim como o irmão, Nelson Trad Filho, presidente regional petebista, são tidos como pré-candidatos, mas descartam qualquer embate na família.

Segundo o deputado, o PSD e o PTB têm “conteúdos programáticos semelhantes” e podem se tornar futuros aliados. Ele voltou a dizer que não haverá embate com o irmão, assim como o ex-prefeito afirma que o nome será definido só em julho e mediante o posicionamento dos dois nas pesquisas.

A direção nacional e municipal do PTB insistem que o partido terá candidato próprio, com o nome de Nelson Trad Filho. Posicionamento compartilhado pelo presidente do PSD, Robison Gatti, que afirmou que Marcos chega ao PSD, no sábado, já como pré-candidato.

No sábado (12), será a vez do PSD fazer a convenção e a filiação de Marcos Trad, que deixou o PMDB na semana passada. Ao chegar no evento de hoje, o ex-prefeito NelsonTrad afirmou estar focado na organização das bases municipais de todo o Estado, pensando na eleição de 2016. Em Campo Grande, ele criticou a atual gestão municipal. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions