A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2013 08:35

Enquete: 54% avaliam gestão de Alcides Bernal como ruim e péssima

Edivaldo Bitencourt
Bernal é considerado ótimo/bom por 31% (Vanderlei Aparecido/Arquivo)Bernal é considerado ótimo/bom por 31% (Vanderlei Aparecido/Arquivo)

A maior parte da população de Campo Grande desaprova a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), que completou três meses no cargo ontem. Em enquete realizada pelo Campo Grande News, 54% dos leitores avaliam seu mandato como ruim/péssimo. Outros 31% o avaliam como ótimo/bom.

A enquete não tem caráter científico, mas revela uma insatisfação dos campo-grandenses com a atual administração. A pergunta era: qual a sua avaliação da gestão de Alcides Bernal? Para 41%, ele tem feito uma gestão péssima. Outros 13% o classificaram como ruim.

Já 16% avaliam como ótima a atual gestão do prefeito, enquanto 15% consideram boa. Só 11% a classificaram como regular. Outros 5% foram mais prudentes, já que Bernal ainda não completou 100 dias, e optaram em não fazer a avaliação.

Nova enquete – Nesta semana, a enquete do Campo Grande News pergunta a opinião dos leitores sobre a lei que amplia o direito dos trabalhadores domésticos. Aprovada pelo Senado, a lei deve ser promulgada na quarta-feira e ser regulamentada em 90 dias.

A pergunta é se a medida é boa, porque resgata um direito histórico; é injusta, porque vai onerar os patrões; é justa, mas vai aumentar a informalidade; e não sei.



Ele prometeu 40 anos em 4, sendo assim, já foram 2 anos e o que temos??? Buracos pela cidade, matos tomando conta, dispensas de licitações estranhas realizadas, remanejamento financeiro ainda não esclarecido, atraso na merenda escolar, atraso na entrega do kit escola, a tarifa do transporte coletivo que foi prometido em campanha e com apoio do PT para redução de 0,25, já foi dito por ele que será reajustada em outubro para R$ 3,00, onde estão as contratações dos médicos prometidos???? onde estão os projetos do cartão para se marcar as consultas médicas online, onde estão os novos asfaltos que acabaria com o recapeamento???? Onde senhor Bernal?????? VERGONHA!!!! seu lugar é no face mesmo, lá é lugar de desocupado!!!!
 
Jonas Fonseca em 02/04/2013 00:59:46
Não tem essa de esperar mais nada para avaliar. Quem sabe e tem equipe competente já deveria ter feito muita coisa. A verdade é... O homem não trabalha, portanto não tem desculpas, pessoas que trabalham tem tempo de entrar no Facebook depois do expediente.
 
Allice Cunha em 01/04/2013 14:43:51
pesquisa sem nexo sem base...

gostaría aqui de pedir para revelar a mesma pesquisa do governo anterior nesse mesmo prazo...


aliás dos 4 mandatos passados nenhuma pesquisa foi feita dessa forma pq será?
 
Vinicius Silvério em 01/04/2013 10:30:12
EU CREIO QUE A POPULAÇÃO DE CAMPO GRANDE, JÁ ESTA COMEÇANDO A SE ARREPENDER EM QUEM VOTOU NO BERNAL JÁ DÁ PRA VER O TAMANHO DESCONTENTAMENTO
 
ely monteiro em 01/04/2013 10:23:43
Quando se trata de pesquisas realizadas por meio eletrônico, há de se considerar a fragilidade dos seus resultados por fatores técnicos, sociais ou econômicos, entre os quais: Votantes podem votar mais de uma vez se utilizando de outros computadores; permissão do voto de cidadãos residentes em qualquer lugar do planeta (alheio as questões locais); Restrição do acesso a internet em comunidades mais pobres (fator excludente) e ainda possibilidade de votação tendenciosa já que grande parte dos leitores deste veículo de comunicação teoricamente podem pertencer as classes mais privilegiadas da população; Esta análise é baseada nos critérios empregados nas pesquisas qualitativas de intenções de votos adotadas pelos grandes institutos do segmento.
 
Roberto Alves em 01/04/2013 10:23:25
Esse prefeito é ruim de mais ,veja só o que ele vai fazer pra população campograndense: não vai cobrar asfalto , não vai implantar inspeção veicular, congelou até outubro a passagem de coletivos, está recapeando com recursos próprios da prefeitura a av das Bandeiras.A população não merece um prefeito assim fora bernal queremos o prefeito das taxinhas pra adminstras a capital.
 
Jonas Alves em 01/04/2013 10:18:32
RSRSR...GARANTO QUE O MIDIAMAX NÃO FAZ UMA ENQUETE DESSA...PORQUE SABEM QUE VAI DAR RUIM OU PÉSSIMO PARA O BERNAL TAMBÉM.
 
ALEXANDRE SOARES em 01/04/2013 10:14:07
Tem que esperar... Como a Materia diz Faz 100 dias que ele assumiu, daqui a um ano, podem começar a achar Ruim ou pessima, por enquanto, eles nao tem criterios suficientes para a avaliação!
 
Suellen Silva em 01/04/2013 10:06:13
Antes de dar qualqier opinião a respeito, deixe o homem trabalha para depois opinar, essa enquete furada, ele acabou de entrar ainda não deu tempo para mostra trabalho e o povo fica julgando sem ter visto ele trabalhar, acorda Campograndense.. E a gesatão passada que em vez de arrumar a Santa Casa que nos precisamos tanto continuou falida, so a fachade de que estava fazendo alguma coisa pela nossa saúde isso numguém ve, mas falar mau de quem não teve tempo de trabalhar isso os opositores sabem fazer, pricipalmente os vereadores que o povo elegeram e fica com picuinha em vez de trabalha para o bem da cidade.
 
Marli Pereira da Silva em 01/04/2013 10:05:41
o Fernando Silva em relação ao seu comentário, o jornal quiz dizer que tem pessoas que ainda acham cedo para avaliar o mandato de Alcides Bernal. Esse foi o sentido da palavra PRUDENCIA.
Na minha Opnião se os vereadores votaram e fizeram REPUDIO ao prefeito Alcides Bernal, porque os mesmos não aprovaram a CPI da saúde no estado referente aos hospitais investigados? A população não quer que os vereadores fiquem mostrando isso ou aquilo do Prefeito, nós queremos trabalho. Porque fizeram REPUDIO ao prefeito que segundo eles não esta fazendo nada sendo que os mesmos (vereadores) não fazem nada?
 
Diego Moreira em 01/04/2013 10:05:01
"Outros 5% foram mais prudentes, já que Bernal ainda não completou 100 dias, e optaram em não fazer a avaliação." Como assim? Então significa que participar das enquetes do Campo Grande News é ser imprudente? Piada, né?
 
Fernando Silva em 01/04/2013 09:02:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions