ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Enquete: 54% avaliam gestão de Alcides Bernal como ruim e péssima

Edivaldo Bitencourt | 01/04/2013 08:35
Bernal é considerado ótimo/bom por 31% (Vanderlei Aparecido/Arquivo)
Bernal é considerado ótimo/bom por 31% (Vanderlei Aparecido/Arquivo)

A maior parte da população de Campo Grande desaprova a gestão do prefeito Alcides Bernal (PP), que completou três meses no cargo ontem. Em enquete realizada pelo Campo Grande News, 54% dos leitores avaliam seu mandato como ruim/péssimo. Outros 31% o avaliam como ótimo/bom.

A enquete não tem caráter científico, mas revela uma insatisfação dos campo-grandenses com a atual administração. A pergunta era: qual a sua avaliação da gestão de Alcides Bernal? Para 41%, ele tem feito uma gestão péssima. Outros 13% o classificaram como ruim.

Já 16% avaliam como ótima a atual gestão do prefeito, enquanto 15% consideram boa. Só 11% a classificaram como regular. Outros 5% foram mais prudentes, já que Bernal ainda não completou 100 dias, e optaram em não fazer a avaliação.

Nova enquete – Nesta semana, a enquete do Campo Grande News pergunta a opinião dos leitores sobre a lei que amplia o direito dos trabalhadores domésticos. Aprovada pelo Senado, a lei deve ser promulgada na quarta-feira e ser regulamentada em 90 dias.

A pergunta é se a medida é boa, porque resgata um direito histórico; é injusta, porque vai onerar os patrões; é justa, mas vai aumentar a informalidade; e não sei.

Nos siga no Google Notícias