A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

24/07/2017 17:15

‘Escondidos’, Kassab, Lacerda e Tereza Cristina se reúnem após evento

Anahi Zurutuza e Anahi Gurgel
Kassab (de camisa branca) ao lado de Lacerdo ao saírem de reunião no gabinete da Esplanada (Foto: André Bittar)Kassab (de camisa branca) ao lado de Lacerdo ao saírem de reunião no gabinete da Esplanada (Foto: André Bittar)

O ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, não perdeu a oportunidade de conversar “a sós” com a deputada federal Tereza Cristina (PSB) na tarde desta segunda-feira (24) na vinda a Campo Grande.

Assim que saiu da cerimônia de assinatura de outorgas para radiodifusão, no gabinete itinerante do prefeito Marquinhos Trad (PSD), Kassab, o presidente regional do Partido Social Democrático, Antônio Lacerda, e Tereza Cristina fecharam-se em uma das salas da casa tombada que fica na Esplanada dos Ferroviários.

São fortes os rumores de que a parlamentar, líder da bancada do Partido Socialista Brasileiro na Câmara dos Deputados, mudará de sigla e ela vem sendo assediada por outras legendas. 

Dias atrás, Tereza recebeu a visita do presidente Michel Temer (PMDB) que a teria convidado a migrar para a sigla dele, divulgou a imprensa nacional. O DEM também teria enviado um representante para conversar com a deputada, que tem votado a favor do governo federal, mesmo quando a orientação do partido é não dar apoio a alguns dos projetos do governo.

Lacerda e Kassab saíram primeiro da sala e desconversaram sobre um possível convite. “Precisava usar o banheiro”, disse Kassab.

Tereza Cristina negou que o encontro tinha cunho político. “Kassab é meu amigo, de muito tempo”, afirmou.

A deputada, entretanto, admitiu que já recebeu convite do PSD, feito pelo deputado federal Marcos Montes (PSD-MG). “Estou avaliando todas as possibilidades. Mas, o meu futuro a Deus pertence”, finalizou.

Tereza Cristina ao sair do local minutos depois e pela mesma porta (Foto: André Bittar)Tereza Cristina ao sair do local minutos depois e pela mesma porta (Foto: André Bittar)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions