A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/05/2011 21:44

Ex-prefeito de Corumbá apresenta defesa e diz sofrer perseguição da imprensa

Paulo Fernandes

O ex-diretor de Urbanismo da Prefeitura de Campinas, Ricardo Chimirri Cândia, que é ex-prefeito de Corumbá, informou nesta quinta-feira ter antecipado a sua defesa no Ministério Público apresentando documentos que, segundo ele, “comprovam a lisura da locação de imóveis para operadoras de telefonia por empresa que tem como sócios seus filhos”.

Rafaela Costa Candia, filha de Ricardo Chimirri Cândia, é dona de terrenos onde a Prefeitura de Campinas autorizou a instalação de torres de telefonia celular.

O empresário corumbaense afirma ser “alvo de ataques reiterados e injustificáveis por parte da mídia de Campinas”.

A defesa dele diz ainda que “o fato de Ricardo Cândia ter exercido cargo público não o impede de trabalhar, ter seu próprio negócio ou transferir aos herdeiros naturais cotas das empresas que constituiu”.



Sempre são inocentes, e com a aprovação da Justiça que os absolvem sempre, no Estado do MS não temos nenhum politico pagando pena, se é condenado, no máximo perde por uns tempos seus direitos politicos, mas são sustentados pelos outros que ficaram no poder até que vencem suas penas e retornem à casa. Se estiver errado me indiqeum 1 pelo menos que foi preso ou está cumprindo pena.
 
Kamél El Kadri em 12/05/2011 09:55:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions