ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Geraldo visita empresas e Renato Câmara inaugura comitê central hoje

Candidato do PSDB dedica boa parte da agenda diária para reuniões em empresas e faz caminhada na área central

Helio de Freitas, de Dourados | 25/08/2016 07:43

Os candidatos do PSDB Geraldo Resende e do PMDB Renato Câmara mantêm nesta quinta-feira a estratégia de caminhar pelos bairros e visitar empresas para conversar com os trabalhadores na campanha pela prefeitura de Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a 233 km de Campo Grande.

Geraldo iniciou o dia de campanha eleitoral com uma reunião com os trabalhadores do Hospital Santa Rita. Em seguida o candidato tucano apresenta suas propostas aos trabalhadores da Fercical Materiais de Construção.

Às 9h, Geraldo visita o Centro de Diagnóstico Médico e às 10h participa de adesivagem de veículos em semáforos da área central de Dourados. Às 14h, o tucano participa de caminhada pelo centro comercial com a presença de candidatos a vereador.

No período noturno, Geraldo participa de reunião com trabalhadores da rede estadual de educação às 18h e em seguida apresenta suas propostas aos moradores do Jardim Ubiratã. O tucano encerra a agenda do dia às 20h, no lançamento da candidatura do vereador Valdir Cardoso (PDT), no Rotary Club Guaicurus.

Renato Câmara – O candidato do PMDB faz reunião com apoiadores no período da manhã e depois faz caminhada nos bairros. À tarde continua percorrendo os bairros e depois grava programa para o horário eleitoral no rádio e televisão.

À noite, Renato Câmara inaugura o comitê central de campanha, localizado na Avenida Marcelino Pires, 4.273, saída para Campo Grande.

Os outros três candidatos à prefeitura de Dourados – Délia Razuk (PR), Wanderlei Carneiro (PP) e Ênio Ribeiro (Psol) não divulgaram a agenda desta quinta.

Nos siga no Google Notícias