A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

06/05/2015 09:16

Governador adia reunião no Ministério dos Transportes para o dia 12

Leonardo Rocha
Reinaldo irá realizar agenda no Ministério dos Transportes apenas no dia 12 deste mês (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo irá realizar agenda no Ministério dos Transportes apenas no dia 12 deste mês (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) adiou sua agenda em Brasília, nesta quarta-feira (06), onde teria reunião no Ministério dos Transportes, porque um dos técnicos da pasta, responsável por esta pauta, precisou cumprir agenda em Rondônia. Esta audiência foi remarcada para semana que vem, para o dia 12 de maio.

Reinaldo irá se reunir no Ministério dos Transportes para discutir a conclusão e assinatura de um tratado entre Brasil e Paraguai, onde os dois países em conjunto irão licitar a construção da ponte que liga Porto Murtinho a cidade de Carmelo Peralta, sendo este um traçado fundamental para o projeto da rota bioceânica, que seria fundamental para o comércio dos países.

O governador havia divulgado esta agenda ontem (05), durante encontro com o embaixador do Paraguai, Manuel Cáceres Cardozo. Nesta ocasião, o tucano ponderou que já houve uma reunião no Chile, onde os países do Paraguai, Brasil, Bolívia e Argentina discutiram esta possibilidade. Ele explicou que após a construção desta ponte, a rota seguiria de Camelo Peralta até a cidade de Marechal Estigarribia, tendo depois duas opções, de seguir pela Argentina ou Bolívia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions