ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

Governador continua em Palmas para terceira reunião do Brasil Central

Mayara Bueno | 02/06/2017 07:59
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta sexta-feira (2), da terceira reunião do ano do Fórum dos Governadores do Brasil Central. O evento será realizado em Palmas (TO), a partir das 8h10, Palácio Araguaia.

Ontem, Reinaldo já tinha ido à capital para uma recepção e discussão de projetos de interesse comum aos Estados do grupo em tramitação no Congresso Nacional.

Além do chefe do Executivo Estadual de MS, participarão os governadores do Goiás, Marconi Perillo, Distrito Federal, Mato Grosso, Pedro Taques, Marcelo Miranda, do Tocantins, Confúcio Moura, Rondônia. O objetivo do grupo é discutir pautas de interesse comum dos estados.

Conforme o governo estadual, as tratativas começam às 8h10, na sede do governo de Tocantins, e seguem até o período da tarde. Entre os assuntos a serem tratados estão: projetos de turismo, logística integrada, projetos educacionais por meio de tutoria, política econômica e gestão competitiva.

Outros temas que serão discutidas a compra compartilhada de medicamentos por meio do Consórcio e a implantação de um mercado comum que visa deixar livre as barreiras fiscais ou uniformizar todos os indicadores de alíquotas dos estados membros.

Nos siga no Google Notícias