ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 21º

Política

Governador declara ponto facultativo aos servidores que trabalham na Capital

Jéssica Benitez | 11/06/2013 17:52

A próxima sexta-feira (14) será de ponto facultativo para servidores do Estado que trabalham em repartições públicas localizadas em Campo Grande. O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), repassou a informação hoje e deve oficializá-la amanhã no Diário Oficial.

O dia de “folga” se deve pelo feriado municipal de 13 de junho, dia de Santo Antônio, padroeiro da Capital. O ponto facultativo não se estende a serviços considerados de suma importância, sendo os que não podem ser interrompido ou paralisado, conforme diz o decreto “E” n° 17.

Nos siga no Google Notícias