A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

11/06/2013 17:52

Governador declara ponto facultativo aos servidores que trabalham na Capital

Jéssica Benitez

A próxima sexta-feira (14) será de ponto facultativo para servidores do Estado que trabalham em repartições públicas localizadas em Campo Grande. O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), repassou a informação hoje e deve oficializá-la amanhã no Diário Oficial.

O dia de “folga” se deve pelo feriado municipal de 13 de junho, dia de Santo Antônio, padroeiro da Capital. O ponto facultativo não se estende a serviços considerados de suma importância, sendo os que não podem ser interrompido ou paralisado, conforme diz o decreto “E” n° 17.



Você só pode ser funcionária pública pra ficar toda "dodói"! Se houvesse a possibilidade de ir trabalhar, eu iria mesmo! Afinal de contas, é por conta de pessoas com essa sua mentalidade pequena que o Brasil está a baderna que está! E o mesmo "direito" que vc tem de folgar em mais um, dos vários pontos facultativos que existem no ano, eu tenho o direito de reclamar. Afinal de contas, eu também pago o seu salário!
 
Eduardo Boretti em 14/06/2013 13:19:45
é ponto FACULTATIVO, ou seja, se não está satisfeito nada te impede de ir trabalhar.
 
Adrielly Quintas em 12/06/2013 10:18:32
É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente! Feriado na quinta, ninguém trabalha na sexta! Feriado na quarta, quinta e sexta é facultativo! Daqui uns dias, o feriado vai ser na segunda e não se vai trabalhar a semana inteira! E que se ferre o cidadão que precisa dos serviços públicos! O Brasil tá todo errado mesmo! Imagina no ano, o tanto de dias improdutivos... Aff! Vamos fazer jus aos salários minha gente. Afinal de contas, quem paga esses salários exorbitantes somos nós, cidadãos que TRABALHAM todos os dias!
 
Eduardo Boretti em 12/06/2013 02:01:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions