A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

01/01/2015 10:29

Governador eleito toma posse às 15 horas no Parque dos Poderes

Daniel Machado
Agentes do serviço secreto e do cerimonial treinam para a solenidade de posse na Governadoria (Foto: Alcides Neto)Agentes do serviço secreto e do cerimonial treinam para a solenidade de posse na Governadoria (Foto: Alcides Neto)

Está previsto para as 15 horas desta quinta-feira (1) o início da solenidade de posse do governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e da vice-governadora eleita, Rose Modesto (PSDB).

Durante a cerimônia, que ocorrerá na Assembleia Legislativa, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, o novo governador fará um juramento à Constituição de Mato Grosso do Sul e, na sequência, será empossado pelo deputado Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa. Ainda no local, Azambuja passará em revista à Guarda Militar.

Após solenidade de posse, o governador segue para a Governadoria, onde às 17 horas recebe a faixa governamental do seu antecessor, André Puccinelli (PMDB).

Ainda no Parque dos Poderes, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, por volta das 18h30, o governador tucano dará posse ao novo secretariado do poder executivo.

O esquema de segurança será reforçado. Hoje pela manhã, agentes do serviço secreto, da Polícia Federal e do Cerimonial realizavam treinamento na Governadoria e ao longo dos diversos pontos por onde passará o veículo com o governador e a vice-governadora eleitos, com escolta policial e demais protocolos de segurança.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions