A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

10/12/2014 08:03

Governador entrega documentos da transição à equipe de Reinaldo

Leonardo Rocha
André entrega o restante dos documentos que faltavam a equipe de transição de Reinaldo (Foto: Alcides Neto)André entrega o restante dos documentos que faltavam a equipe de transição de Reinaldo (Foto: Alcides Neto)

O governador André Puccinelli (PMDB) entrega nesta quarta-feira (10), a partir das 11h, o restante dos documentos solicitados pela equipe do governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), no período de transição. Esta agenda pública irá acontecer no gabinete da governadoria.

Puccinelli já havia antecipado na última segunda-feira (08), que iria entregar hoje esta documentação, lembrando que sua equipe contribuiu no que possível para que a transição fosse transparente e tranquila. Ele ainda lembrou que fez a sua parte, para que não haja alegação no futuro, que não se havia informações sobre os projetos e ações do governo.

No início do mês, o governador já havia entregue a primeira remessa de documentos a equipe de Azambuja, faltando apenas informações referentes a secretarias de Justiça e Segurança Pública, Saúde, Habitação e Cidades.

O período de transição começou com a apresentação dos nomes de ambas equipes, que foi seguido por reuniões nas secretarias, entidades e fundações do governo, onde o grupo de Reinaldo entregava uma lista que apontava que documentos precisava da pasta. Depois era escolhido um representante que iria intermediar as conversas com os secretários estaduais.

Com a entrega de todos os documentos solicitados, a equipe de Azambuja, coordenada por Marcelo Miglioli, vai poder elaborar um relatório ao novo governador, contendo as principais informações sobre a atual gestão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions