ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Governador entrega motoniveladoras em Eldorado

Jéssica Benitez | 17/05/2013 07:28

O governador do Estado, André Puccinelli (PMDB), participa da solenidade de entrega de 21 motoniveladoras, hoje às 10h, no Sindicato Rural de Eldorado, 447 km de Campo Grande. Os veículos foram adquiridos por meio de recursos oriundos da segunda etapa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) promovido pelo Governo Federal.

Além de Eldorado, outros 20 municípios serão beneficiados com a entrega de maquinário, senda eles: Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Caarapó, Deodápolis, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sidrolândia e Terenos.

A próxima entrega, com as outras 15 máquinas, está prevista para o dia 3 de junho, no município de Costa Rica, beneficiando: Paranaíba, Coxim, Aparecida do Taboado, São Gabriel do Oeste, Ribas do Rio Pardo, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Ladário, Rio Verde, Sonora, Água Clara, Camapuã, Brasilândia e Santa Rita do Pardo.

Ao todo, o Estado, com recursos próprios e auxílio Federal, através do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e do MDA, adquiriu e distribuiu um total de 232 patrulhas mecanizadas que favoreceram as comunidades indígenas, assentados e agricultores tradicionais de todo o Estado.

Nos siga no Google Notícias