A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2009 07:59

Governador está reunido com cônsul dos Estados Unidos

Redação

O governador André Puccinelli está reunido desde às 7h30 com o cônsul geral dos Estados Unidos, Tomas White e com o cônsul para Assuntos Políticos, David Brooks, ambos da embaixada de São Paulo. A pauta do encontro não foi divulgada.

Ontem, os dois estiveram reunidos com empresários e solicitaram a audiência com o governador para esta terça-feira. Em encontro no Ministério Público Estadual, foram discutidos temas como segurança pública, tráfico de drogas, de pessoas, crimes virtuais e lavagem de dinheiro.

Amanhã o governador deve viajar para Curitiba (PR), onde participa de reunião do Codesul e na próxima quinta-feira pode retornar a Brasília, onde já esteve ontem, em reunião com a ministra Dilma Roussef. Detalhes sobre as viagens não foram repassados.

Na sexta-feira, Puccinelli deve ir a Três Lagoas, onde assina ordem de serviço para equipar o aeroporto do município e transformá-lo em comercial.

O governador deve embarcar no dia 18 para Suíça, onde acompanha o anuncio das 12 subsedes para a Copa do Mundo de 2014.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions