A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/02/2012 14:29

Governador lamenta saída de quatro ex-prefeitos que vão concorrer em outubro

Wendell Reis

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou na manhã desta segunda-feira (6) que quatro ex-prefeitos que ocupam cargos no Governo do Estado devem abandonar suas atividades para concorrerem nas eleições para a prefeitura no mês de outubro.

Puccinelli disse que não gostaria, mas confirmou a saída de Eraldo Jorge Leite, que vai concorrer a prefeitura de Jateí, do ex-prefeito de Ribas do Rio Pardo, José Domingues, também conhecido como Zé Cabelo, e do ex-prefeito de São Gabriel do Oeste, Adão Rolim.

Segundo o governador, o diretor-presidente da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), Roberto Hashioka, deve deixar o cargo caso concorra a prefeitura de Nova Andradina.

Capital - Além dos quatro citados pelo governador, também deve deixar o cargo de assessor especial no Governo do Estado o ex-líder do Governo na Assembleia Legislativa, Youssif Domingos. Na manhã desta segunda-feira, o vice-prefeito Edil Albuquerque confirmou que tentará retornar a Câmara Municipal. Ele acredita que os candidatos do PMDB precisarão de pelo menos oito mil votos para garantirem uma das 29 cadeiras da Casa.

Puccinelli também falou sobre o encontro que reuniu 10 partidos na sexta-feira (3), chamado de “Fórum Campo Grande Sustentável, mas avaliou que não se trata de aliança política entre PSDB, PPS e DEM, e sim de projetos sustentáveis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions