ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador lança campanha para arrecadar agasalhos e cobertores

Priscilla Peres | 05/04/2017 06:55

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta quarta-feira (05) do lançamento da 3ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo estadual, intitulada “Aqueça Uma Vida”.

O evento está marcado para acontecer às 9h, no auditório da Governadoria, localizado na avenida do Poeta Manoel de Barros, s/n Parque dos Poderes. A primeira dama do Estado Fátima Azambuja é madrinha da campanha e também participará do evento.

A ação é realizada pela SAD (Secretaria de Administração e Desburocratização) e de acordo com o titular Carlos Alberto de Assis, o objetivo da campanha é estimular o espírito de solidariedade dos servidores.

“O foco da campanha é o servidor. Mas todos os anos a ação conta com o apoio de alguns parceiros e veículos de comunicação que contribuem para o sucesso da campanha. Nossa expectativa é superar a meta do ano passado quando arrecadamos 25 mil peças” pontua Assis.

A campanha “Aqueça Uma Vida” pretende arrecadar cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação.

Nos siga no Google Notícias