A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

12/12/2016 07:24

Governador participa de homenagem aos 37 anos da agência de expansão rural

Priscilla Peres

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa nesta segunda-feira (12), da solenidade em comemoração aos 37 anos da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural). O evento acontece a partir das 9h, na governadoria.

De agricultores familiares e extensionistas serão homenageados com a entrega do “Certificado de Mérito”, conferido àqueles que realizam “Boas Práticas de Assistência Técnica e Extensão Rural”, como parte integrante da Política do Plano Safra da Agricultura Familiar 2016/2017.

Servidores da Agraer também serão reconhecidos por prestar “relevantes serviços à agricultura familiar no Estado”. A homenagem ocorre em consequência do “Dia da Extensão Rural”, celebrado na última terça-feira, 6 de dezembro.

Ainda haverá a entrega do “Selo Quilombola do Brasil” à família Quintino, de Pedro Gomes. O selo, instituído pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, é uma ferramenta para identificação de produtos oriundos dessas comunidades.

Com o tema “Boas Iniciativas de Assistência e Extensão Rural e Comemoração do Dia da Extensão Rural”, o evento é uma realização do governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar e da própria Agraer.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions