A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

01/01/2015 17:30

Governador promete ampliar número de médicos em hospitais do Estado

Alan Diógenes e Leonardo Rocha
Governador pretende ampliar o número de médicos em todo o Estado. (Foto: Marcelo Calazans)Governador pretende ampliar o número de médicos em todo o Estado. (Foto: Marcelo Calazans)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB) prometeu, na tarde desta quinta-feira (1º), contratar mais médicos para para atuar no Estado. A prioridade, segundo ele, é reforçar o efetivo em três áreas da saúde.

“Precisamos de mais médicos especialistas nas áreas de ortopedia, oftalmologia e cirurgias eletivas. São setores que têm uma alta demanda de pacientes”, explicou.

Conforme Reinaldo, quem deve ficar responsável por isto é o secretário de Saúde empossado por ele, Nelson Tavares. “Ele já deu início aos estudos para realizar um multirão da saúde, que deve acontecer tanto no interior como em Campo Grande”, comentou.

Entre outras prioridades do novo governador em relação ao setor da saúde, estão o término do Hospital do Trauma e do Hospital do Câncer da Capital. “Vamos manter uma equipe maior de médicos de organizar ações em todo o Estado”, finalizou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions