A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/01/2015 07:23

Governador visita secretaria e dá posse a comandante da PM nesta terça

Michel Faustino
Reinaldo irá se reunir com funcionários da secretaria de Infraestrutura e da posse ao novo comandante da PM nesta terça-feira. (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo irá se reunir com funcionários da secretaria de Infraestrutura e da posse ao novo comandante da PM nesta terça-feira. (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inicia sua agenda desta terça-feira (13) visitando a Secretaria de Estado de Infraestrutura e logo após participa da solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho.

Em seu primeiro compromisso agendado para às 8h, Reinaldo vai à Secretaria de Infraestrutura onde se reúne com servidores e com o titular da pasta, Marcelo Miglioli.

Às 9h, o governador participa da passagem de comando da Polícia Militar no quartel do Comando-Geral, que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, no Parque dos Poderes. O coronel Deusdete Oliveira assume o cargo que era ocupado pelo coronel Valter Godoy Rojas desde 31 de março de 2014.

Novo Comandante- Natural de Jequié (BA), Deusdete Oliveira assume o cargo que era ocupado pelo coronel Valter Godoy Rojas desde 31 de março de 2014. O novo comandante da Polícia Militar foi diretor-presidente da Agepen/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) por seis anos e também atuou como chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado.

Deusdete é oficial formado pela Academia de Polícia Militar da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O coronel ainda participou de cursos de aperfeiçoamento na Abin (Agência Brasileira de Informação), na Senasp (Secretaria de Segurança Pública) e no Departamento da Polícia Federal, entre outros.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions