ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Governador visita secretaria e dá posse a comandante da PM nesta terça

Michel Faustino | 13/01/2015 07:23
Reinaldo irá se reunir com funcionários da secretaria de Infraestrutura e da posse ao novo comandante da PM nesta terça-feira. (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo irá se reunir com funcionários da secretaria de Infraestrutura e da posse ao novo comandante da PM nesta terça-feira. (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inicia sua agenda desta terça-feira (13) visitando a Secretaria de Estado de Infraestrutura e logo após participa da solenidade de posse do novo comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho.

Em seu primeiro compromisso agendado para às 8h, Reinaldo vai à Secretaria de Infraestrutura onde se reúne com servidores e com o titular da pasta, Marcelo Miglioli.

Às 9h, o governador participa da passagem de comando da Polícia Militar no quartel do Comando-Geral, que fica na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 1203, no Parque dos Poderes. O coronel Deusdete Oliveira assume o cargo que era ocupado pelo coronel Valter Godoy Rojas desde 31 de março de 2014.

Novo Comandante- Natural de Jequié (BA), Deusdete Oliveira assume o cargo que era ocupado pelo coronel Valter Godoy Rojas desde 31 de março de 2014. O novo comandante da Polícia Militar foi diretor-presidente da Agepen/MS (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul) por seis anos e também atuou como chefe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do Estado.

Deusdete é oficial formado pela Academia de Polícia Militar da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e pós-graduado em Direito Penal e Direito Processual Penal pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O coronel ainda participou de cursos de aperfeiçoamento na Abin (Agência Brasileira de Informação), na Senasp (Secretaria de Segurança Pública) e no Departamento da Polícia Federal, entre outros.

Nos siga no Google Notícias