A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/11/2017 16:06

Já com Biffi e Odilon, PDT elege nova diretoria executiva nesta sexta-feira

Paulo Nonato de Souza
Petista histórico, agora no PDT, o ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi prepara candidatura para voltar à Câmara em 2018 (Foto: Divulgação)Petista histórico, agora no PDT, o ex-deputado federal Antonio Carlos Biffi prepara candidatura para voltar à Câmara em 2018 (Foto: Divulgação)

O PDT vai eleger a nova direção executiva do partido em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (1º de dezembro), às 9 horas, durante evento em Campo Grande, já no clima das eleições de 2018.

Nota distribuída nesta quinta-feira (30) pela assessoria de imprensa do PDT diz que a nova executiva já terá como membros os recém filiados, como o pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-juiz federal Odilon de Oliveira, e o ex-deputado federal pelo PT (Partido dos Trabalhadores), Antônio Carlos Biffi.

A proposta do encontro, o primeiro promovido pelo Diretório Regional do PDT, eleito no dia 11 de novembro, será discutir as estratégias para as próximas eleições, e deverá contar com a presença de parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do partido de todo o estado.

“O partido iniciará o ano novo com muito mais oxigênio para disputar as eleições gerais, e tem capacidade de eleger o próximo governador e ampliar as bancadas dos deputados na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional”, disse o atual presidente regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira.

Serviço - O encontro desta sexta-feira será no Hotel Grand Park, na Avenida Afonso Pena, 5282, em frente ao Shopping Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions