ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Política

Já pensando em 2014, PSDB reforça filiações e empossa secretariados

Vinícius Squinelo | 25/11/2013 22:04

O PSDB recebeu 31 novos filiados na tarde desta segunda-feira (25), durante ato no diretório estadual. As fichas foram abonadas pelo presidente do PSDB-MS, deputado estadual Marcio Monteiro, pelo deputado federal Reinaldo Azambuja e pelo presidente do diretório de Campo Grande, Carlos Alberto de Assis, dentre outras lideranças. Ato contínuo, o diretório municipal empossou os Secretariados.

Para Monteiro, durante atos de filiações, “além de se fazer novos amigos, é também uma oportunidade de rever amigos de longa data”.

Já Reinaldo destacou que a organização partidária do PSDB valoriza as decisões coletivas. “Ninguém vai empurrar nada goela abaixo”, disse ele.

Carlos Alberto também foi sucinto. “Todos os que estão aqui acreditam na política e nos políticos do nosso partido”, disse o dirigente municipal aos novos tucanos.

Secretariados – O PSDB se organiza de modo segmentado em Secretariados, que agregam atividades por temas como o empreendedorismo, o sindicalismo, ou por setores da sociedade, como a juventude, os negros, os idosos, dentre outros.

Hoje foram empossados Marcionil França Veloso no PSDB Empreendedor; Luiz Coronel no PSDB Comunitário; Elza Manzano no Tucanafro; Gabino Lino no Tucanidade (terceira idade); Eli Sandra Francisco no PSDB Assistência Social e Família; Vagner Almeida no PSDB Esporte e Pedro Pedrossian Neto no PSDB Sindical.

Pedrossian Neto chegou ao PSDB há dois meses e é um dos nomes do partido para as eleições de 2014. A frente do PSDB Sindical, ele disse crer que não há social democracia forte sem sindicalismo forte. Antes mesmo da posse, o Secretariado já realizou reunião nesta manhã.

Além das autoridades citadas, participaram da solenidade o deputado estadual Rinaldo Modesto, o prefeito de Água Clara, Silas José, o vice-prefeito de Douradina, José Ailton Nunes, o Mocó, e os vereadores de Campo Grande, João Rocha e Rose Modesto.

Nos siga no Google Notícias