A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

01/01/2015 18:41

Jerson Domingos diz que respeitará decisão sobre impasse de vaga no TCE

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha
Jerson Domingos irá assumir cargo de conselheiro do TCE ainda em janeiro. (Foto: Marcelo Calazans)Jerson Domingos irá assumir cargo de conselheiro do TCE ainda em janeiro. (Foto: Marcelo Calazans)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), diz que irá respeitar a decisão da Justiça acerca do impasse envolvendo a ida do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) para o TCE (Tribunal de Contas Estadual). O político foi indicado para assumir a vaga do conselheiro José Ricardo Cabral, cuja aposentadoria gerou controvérsias.

“Não vou criar um afastamento com os conselheiros por causa disso. Isso se trata de outra história. É preciso separar as coisas”, disse ao Campo Grande News.

Jerson, que deve ser empossado conselheiro no próximo dia 25 de janeiro, diz que estará à disposição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para o que for preciso para ajudá-lo.

“Todos os governadores, como presidentes do Legislativo, assumem uma função de muita responsabilidade. Você tem muitos desafios pela frente, mas eu conheço a personalidade do Reinaldo. Já foi prefeito de Maracaju, deputado estadual e federal. Sempre deu conta do recado com atuação de destaque. Tenho certeza que fará um ótimo governo”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions