A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/01/2015 18:41

Jerson Domingos diz que respeitará decisão sobre impasse de vaga no TCE

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha
Jerson Domingos irá assumir cargo de conselheiro do TCE ainda em janeiro. (Foto: Marcelo Calazans)Jerson Domingos irá assumir cargo de conselheiro do TCE ainda em janeiro. (Foto: Marcelo Calazans)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), diz que irá respeitar a decisão da Justiça acerca do impasse envolvendo a ida do deputado estadual Antônio Carlos Arroyo (PR) para o TCE (Tribunal de Contas Estadual). O político foi indicado para assumir a vaga do conselheiro José Ricardo Cabral, cuja aposentadoria gerou controvérsias.

“Não vou criar um afastamento com os conselheiros por causa disso. Isso se trata de outra história. É preciso separar as coisas”, disse ao Campo Grande News.

Jerson, que deve ser empossado conselheiro no próximo dia 25 de janeiro, diz que estará à disposição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para o que for preciso para ajudá-lo.

“Todos os governadores, como presidentes do Legislativo, assumem uma função de muita responsabilidade. Você tem muitos desafios pela frente, mas eu conheço a personalidade do Reinaldo. Já foi prefeito de Maracaju, deputado estadual e federal. Sempre deu conta do recado com atuação de destaque. Tenho certeza que fará um ótimo governo”.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions