ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

João Rocha adota discurso conciliador e defende harmonia entre poderes

Michel Faustino | 01/12/2015 19:35
João Rocha busca novo momento e defende harmonia entre poderes. (Foto: Gerson Walber)
João Rocha busca novo momento e defende harmonia entre poderes. (Foto: Gerson Walber)

O presidente da Câmara, vereador João Rocha (PSDB), afirmou na tarde de hoje (01), que diante dos sucessivos desgastes vividos entre os poderes é preciso “virar a página e buscar entendimento em prol de Campo Grande”. O vereador garantiu que todas as ações serão pautadas com base em consenso e acredita em novo momento entre a Câmara e o prefeito Alcides Bernal (PP).

“A Câmara está disposta a buscar esse entendimento com o prefeito. A gente quer muito que as coisas melhorem. E vamos fazer tudo com base em um consenso, sem rusgas. Não vamos politizar nossas ações e sim fazer aquilo que é bom para Campo Grande”, disse.

João Rocha lembrou que hoje pela manhã se reuniu com Bernal para tratar novos projetos do executivo que chegaram ao legislativo, assim como aqueles que já estão em tramitação, que devem entrar na pauta da sessão de quinta-feira, dia 3.

O vereador ressaltou que durante a reunião o prefeito se comprometeu a resolver o problema quanto a falta de resposta aos requerimentos dos vereadores, um dos motivos que levaram os vereadores a trancar a pauta.

“O prefeito mostrou que também está disposto a buscar o entendimento. Fato é que ele se comprometeu a responder os vereadores e encerrar essa situação que provoca um desgaste técnico e político”, disse.

Por fim, o vereador afirmou que independente da mudança de postura à Câmara vai se manter vigilante e irá cumprir suas obrigações.

“Vamos cuidar do hoje, cuidando de nossa cidade, pois melhor do que fiscalizar é bater palmas pelo sucesso do Executivo e fazer chegar à casa de cada cidadão os serviços públicos com os impostos que cada um pagamos”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias