A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/01/2011 16:57

Juíza aprovou os registros dos 4 prefeitáveis

Paulo Fernandes

Decisões estão disponíveis no cartório da 43ª Zona Eleitoral.

A Juíza Dileta Terezinha Souza Thomaz, da 43ª Zona Eleitoral, em Dourados, aprovou todos os pedidos de registro dos partidos, coligações e dos quatro candidatos a prefeito escolhidos em convenção: Murilo Zauith (DEM), Geraldo Salles (PSDC), Genival Antônio Valeretto e José Araújo (PSOL). As decisões foram fixadas neste final de tarde do cartório eleitoral.

Contra candidatos e partidos ou coligações foram apresentadas 12 pedidos de impugnação, oito deles pelo Ministério Público Eleitoral, por falta de documentos. Mas todos os documentos faltantes foram apresentados posteriormente.

Também houve representação do PMN contra Murilo Zauith (DEM), contestando a participação do PT na chapa, já que Elias Ishy (PT) também pediu registro de candidato. No entanto, o pedido de registro de Elias Ishy não foi aceito, porque ele não foi escolhido pelo partido.



É Murilo, agora você leva, pois concorre só. Mais um alienígena a se apossar do poder em Mato Grosso do Sul. Durma com eleitores tão esclarecidos.
 
Rinaldo Ribeiro em 21/01/2011 08:32:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions