A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/08/2015 09:07

Justiça também determina o afastamento do presidente da Câmara

Edivaldo Bitencourt, Leonardo Rocha, Antonio Marques e Aline dos Santos
Marcos Alex notifica Edimé do afastamento de Mario Cesar (Foto: Fernando Antunes)Marcos Alex notifica Edimé do afastamento de Mario Cesar (Foto: Fernando Antunes)

Além de Gilmar Olarte (PP), a Justiça também determinou o afastamento, na manhã desta terça-feira (25), do vereador Mario Cesar Oliveira (PMDB) do cargo de presidente da Câmara Municipal de Campo Grande. Na operação de combate a corrupção, denominada Coffee Break, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) deteve nove vereadores, três empresários e um ex-vereador.

O promotor Marcos Alex Vera, do Gaeco, notificou a procuradora municipal Edimé Moura Castro, do afastamento de Mario Cesar. Ela foi notificada porque o procurador jurídico do legislativo, Fernando Pineis, não estava na Câmara na manhã de hoje.

Nove vereadores foram detidos e levados para o Gaeco. O Campo Grande News apurou seis nomes: Mario Cesar (PMDB), Paulo Siufi (PMDB), Edil Albuquerque (PMDB), Airton Saraiva (DEM), Edson Shimabukuro (PTB) e Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB).

Na sede do legislativo, o promotor procura pelos vereadores Flávio Cesar, atual vice-presidente, Eduardo Romero e Otávio Trad, ambos do PTdoB.



TEM MAIS... SIGAM EM FRENTE NESSA INVESTIGAÇÃO QUE VÃO ACHAR MUITO MAIS SUJEIRA. CARGOS COMISSIONADOS, SECRETÁRIOS, TODOS. SIGAM EM FRENTE COM A INVESTIGAÇÃO. SEM POUPAR NINGUEM. VAO NO NASA PARQUE, DAHMA 1, 2, 3 E VASCULHEM CASAS DE LARANJAS, QUE NAO TEM COMO TER UM IMOVEL LA. É DE POLITICO ENVOLVIDO COM SUJEIRA.
 
LUCIANO MARQUES em 25/08/2015 10:27:54
"FELIZ ANIVERSÁRIO CAMPO GRANDE".....DEUS É PAI.....JUSTIÇA JÁ COMEÇOU A SER FEITA!
 
Sentinela em 25/08/2015 09:24:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions