A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

13/01/2014 06:34

Leitores aprovam ação da Justiça que impediu votação de processo de cassação

Francisco Júnior

A enquete da semana passada perguntou aos leitores do Campo Grande News "A Justiça agiu corretamente ao impedir a votação do processo de cassação do prefeito da Capital, Alcides Bernal?

A maioria aprovou a intervenção da justiça. A alternativa "Sim" recebeu 51%. Enquanto que os que foram contra essa ação somam 49%. A nova enquete já está no ar. Participe.



Quem vai pagar a conta é o proprio cidadão campograndense, isto porque o custos destes advogados que o Sr. Bernal está pagando não é com o salario de vinte vil reais por mes. Sai mesmo é do bolso do cidadão que espera por melhores serviços e não acontece. Acorda eleitor! porque eles não estão nem aí com nossas dificuldades do dia dia com estes péssimos serviços públicos de Campo Grande , principalmente na saúde, que o homem tanto prometeu e não VAI FAZER NADA.
 
José Roberto da Cruz em 13/01/2014 17:47:20
asno talvez seja este que se manisfestou, e mais va pagar a uniderp.
 
VIDAL DASILVA em 13/01/2014 14:41:08
Concordo plenamente com os leitores Silva Souza e Ricardo, é isso aí deixa o homem trabalhar!!!!!
 
Christian Maluf Victorio em 13/01/2014 11:34:51
liberdade de expressão! que bom q estamos em uma democracia, temos a liberdade de nos expressar nossas opiniões, porém, o leitor henry exagerou em seu comentário, não devemos ofender as outras pessoas por divergencia de pensamentos, eu não votei no bernal,porém concordo com a maioria dos leitores e eleitores de MANTER o mandato do prefeito, foi eleito pela maioria,temos q respeitar. Agora fica aqui uma sugestão a leitor henry, q tal ele cobrar desses vereadores(oposição) começarem a trabalhar de verdade em prol da população!
 
silva souza em 13/01/2014 10:24:25
É incrível como existem pessoas bairristas aqui ainda! Apesar de falhas na atual administração, as quais eu acho que devam ser punidas sim, é ridículo o que "a corja" tentou fazer, utilizando o período de recesso para tentar cassar o mandato do prefeito. O que eu acho engraçado é que para votar leis e emendas que beneficiem a população, NENHUM político trabalha nesse período! E ainda sim tem gente que defende esse tipo de atitude que fere a Constituição Federal e o bom senso! E a cena se repete! Foi esse mesmo joguinho sujo que o prefeito antecessor fez ano passado, no mesmo período! Acorda minha gente! Não votei no Bernal e não fui a favor dele entrar na prefeitura da capital, mas temos que respeitar o voto do povo! Parem de chorar e façam a parte de vcs!
 
Ricardo Boretti em 13/01/2014 09:23:50
ESSA ENQUETE SÓ SERVIU PARA MOSTRAR QUE 51% DOS OPINANTES SOFREM DE ALGUM DISTÚRBIO PSICOLÓGICO OU SÃO BURROS O BASTANTE PARA ENTENDER QUE JÁ PASSOU DA HORA, OU SEJA 1 ANO DE EXTREMA CALAMIDADE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA CAPITAL. PARABÉNS, CONTINUEM APOIANDO ESSA ADMINISTRAÇÃO, E VAMOS VER QUAL SERÁ A PRÓXIMA EMPRESA A FECHAR CONTRATO MILIONÁRIO FRAUDULENTO!
 
HENRY DAVI´S LUZARDO SOUZA em 13/01/2014 07:57:56
o prefeito ainda vai fazer historia, nessa cidade, acredito que ele, e saudoso Ludio coelho foram e será os melhores por campo grande.
 
Hélio guedes de souza em 13/01/2014 07:06:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions