A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

18/08/2015 13:43

Líder comunitário acusa vereador de agressão e caso para na delegacia

Michel Faustino
Líder comunitário acusa Paulo Pedra de ter o agredido. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Líder comunitário acusa Paulo Pedra de ter o agredido. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, Elvis Rangel da Silva, procurou a polícia na manhã desta terça-feira (18) para registrar queixa contra o vereador Paulo Pedra (PDT). Elvis acusa o vereador de o ter agredido durante confusão que ocorreu na Sessão de hoje.

De acordo com o registro policial, Elvis relatou que participava de uma manifestação que ocorria no interior da Câmara, quando em determinado momento, o vereador que estava em tribuna da Casa de Leis, desceu e o grudou pelo colarinho da camisa.

Conforme os relatos, o vereador precisou ser contido por outras pessoas que acompanhavam a sessão, e após o soltar, Pedra teria ameaçado o líder comunitário dizendo que acertaria as contas com ele “aqui fora”. O pedetista pegou o líder comunitário pelo colarinho. 

A confusão ocorreu após o grupo liderado por Rangel gritar "pedofilia" e "pedófilo" durante discurso de Pedra na tribuna. Eles faziam alusão ao escândalo sexual que levou à renúncia do mando de vereador por Alceu Bueno. Como houve delação premiada, há suspeita de que outros políticos estão envolvidos. 

O caso foi registrado como ameaça, vias de fato na 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande.

Câmara vai homenagear 84 pessoas em sessão do aniversário de 118 anos
A Câmara Municipal de Campo Grande vai homenagear 84 pessoas em sessão solene na próxima quarta-feira (dia 23). Na ocasião, a partir das 19h, serão ...
Moreira Franco: MP das Rodovias dará segurança jurídica e resolverá problemas
O ministro da Secretaria Geral da Presidência, Moreira Franco, afirmou que a MP das Rodovias vai garantir condições de investimento nas concessões at...



Ele gritou "pedófilo" não diretamente ao vereador?? Gritou pra quem então, pro prefeito-pastor dele?
Quando alguém faz uma acusação tem que sustentar o que disse; tem que provar. Isso, pra mim, tem claramente o intuito de provocar, apenas.
 
Guaraci Mendes em 18/08/2015 14:06:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions