A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/11/2009 16:35

Lúdio se reúne com Marisa para explicar encontro com PT

Redação

O ex-senador e presidente de honra do PSDB em Mato Grosso do Sul, Lúdio Coelho agendou para amanhã, por volta das 15h, a reunião com a senadora Marisa Serrano (PSDB). Na segunda-feira, ele desmarcou o encontro à tarde após receber a cúpula do PT no período da manhã.

Nesta sexta-feira, Marisa e Rubens Figueirão vão conversar com Lúdio Coelho para saber o motivo do encontro com o ex-governador Zeca do PT, um dos principais adversários do grupo no Estado. O encontro foi propagado pelos petistas, que pediram conselho a Coelho para definir um pecuarista como candidato a vice-governador.

Com o gesto, a cúpula tucana espera dar uma demonstração de carinho em Lúdio Coelho, que ganhou importância no cenário político após acenar aos petistas. Logo após o encontro com Zeca do PT, ele cancelou a reunião com Marisa alegando que passou mal em decorrência do calor.

Assembleia vota Orçamento de R$ 14,4 bilhões de 2018 na terça-feira
O Orçamento de R$ 14,4 bilhões do Governo de Mato Grosso do Sul para 2018 passará pela votação em segunda discussão na terça-feira (19) na Assembleia...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions