A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

22/10/2014 12:46

Lula visita grandes regiões da Capital para reforçar campanha de Delcídio

Leonardo Rocha
Lula visita bairros Nova Lima e Aero Rancho, em estratégia do PT para reverter resultado na Capital (Foto: Ricardo Stuckert - Instituto Lula)Lula visita bairros Nova Lima e Aero Rancho, em estratégia do PT para reverter resultado na Capital (Foto: Ricardo Stuckert - Instituto Lula)

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva estará hoje (22), em Campo Grande, para reforçar a campanha do candidato ao governo, Delcídio do Amaral (PT). Os eventos irão acontecer nas grandes regiões da Capital, nos bairros Nova Lima e Aero Rancho. Isto faz parte da estratégia do PT, para reverter a diferença contra o adversário, Reinaldo Azambuja (PSDB), no município.

Lula irá desembarcar em Campo Grande por volta das 16h, seguindo para a região norte da cidade, no bairro Nova Lima. A concentração será na rua Abda Nassar, com a Jerônimo de Albuquerque. Depois será feita uma carreata no bairro, passando pelas ruas Henrique Barbosa Martins, Pacajús, Água Santa, Santo Augusto, até chegar a Rua dos Amigos.

Na segunda agenda do dia, o ex-presidente Lula segue para a região sul de Campo Grande, onde realiza um grande comício, previsto para às 18h30, no bairro Aero Rancho. Este evento será na frente do Parque Ayrton Senna e terá a presença das principais lideranças do PT e dos aliados.

Estratégia - O presidente estadual do PT, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, afirmou que esta visita de Lula nos bairros Aero Rancho e Nova Lima, faz parte da estratégia do partido para priorizar a Capital e assim melhorar o desempenho de Delcídio do Amaral, aqui em Campo Grande.

"Logo depois do primeiro turno, definimos nossas ações para manter e ampliar a diferença sobre o adversário no interior e conseguir reverter a disputa em Dourados e Campo Grande, tanto que Delcídio tem priorizado as reuniões nos bairros da Capital em sua agenda", explicou ele.

Duarte ponderou que esta agenda de Lula irá apenas "conciliar e reforçar" esta estratégia, com o pedido de votos também para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). "Além de ter um carisma inegável e força política, Lula vai apresentar tudo que fez por Mato Grosso do Sul, através de várias parcerias que geraram inúmeras obras para o Estado".

O vereador e deputado federal eleito, Zeca do PT, também ressaltou que a vinda de Lula irá servir para "referendar" o crescimento do PT no Estado, justamente realizando eventos nas grandes regiões da cidade.

"Ele (Lula) sempre está do lado dos mais humildes, que nós defendemos, somos contra a soberba, toda a militância está motivada, para receber uma liderança que é um mito em qualquer lugar que for", destacou.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions