A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/03/2013 22:18

Mais servidores municipais garantem que não receberam salários nesta 6ª

Nyelder Rodrigues

Após a publicação da reportagem pelo Campo Grande News sobre a servidora pública municipal de 34 anos que não recebeu o salário deste mês nesta sexta-feira, outros servidores, incluindo os concursados, alegaram que não receberam o pagamento hoje (29). O prefeito Alcides Bernal anunciou a antecipação do pagamento para que os funcionários comprassem os ovos de Páscoa.

Um dos que reclamaram foi Marcello Maia, que afirmou que o caso aconteceu com outros funcionários, e comparou o pagamento a uma loteria. Ele disse que houve quem não recebeu, outros receberam somente uma parte. Ele contou não recebeu nada neste feriado.

A leitora Gisele Gomes também reclamou que ainda não recebeu, assim como Giovanna Mariano e Anna Gonçalves. Esta última ainda brincou e disse que só podia ser 1º de abril, dia da mentira, e também suspeitou dos comentários em defesa do prefeito.

Carlos Alberto Oliveira dos Santos reclamou que o pagamento dele caiu em conta faltando R$ 200. Grande parte dos que reclamou ter feito o recadastramento dentro do período regular, além de serem servidores públicos concursados - a folha de pagamento não é separada.

Já leitores como Marcos Messias, Kathia Ramalho, Elton Souza e Rodrigo Ferreira afirmaram que receberam o salário sem problemas na conta. Alguns deles também criticaram a atitude dos outros servidores, de reclamaram por não receberam antes do segundo dia último.

A Prefeitura da Capital tem 17 mil servidores. A assessoria foi procurada sobre a antecipação do pagamento, mas não atendeu nem retornou às ligações do Campo Grande News.

Servidora da Capital reclama que não recebeu salário prometido para hoje
Depois de ficar sem salário no mês de fevereiro, uma servidora pública municipal de 34 anos reclama que não recebeu pagamento nesta sexta-feira, data...
Bernal volta atrás e salário de servidores sai na Sexta-feira Santa
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), vai pagar o salário de março dos servidores na sexta-feira (29). O anúncio foi feito na tarde desta ...


EO BERNAL??? NÃO PAGOU COMO PROMETEU, SÓ PROMESSAS E NADA DE CUMPRIR.. KKKKKKKK!!! TOMA POVÃO BOBÃO
 
ELY MONTEIRO em 30/03/2013 16:30:31
Também pensei que poderia ter sido por caus da portabilidade, mas uma servidora que trabalha comigo e fez a portabilidade recebeu. Gostariamos apenas de saber o que aconteceu?
 
solange souza em 30/03/2013 12:35:20
Cristina Pereira ja tiramos o PMDB da prefeitura de Campo Grande e em 2014 vamos tirar o PMDB do governo do estado, PMDB em MS e CG nunca mais, CGNEWS publiquem por favor, jornalismo isento
 
Paulo Oliveira em 30/03/2013 12:27:46
Fiz o recadastramento dentro do prazo , certinho sem nenhum problema! Minha portabilidade quanto ao banco fiz há quase 1 ano... Não tem desculpa de cair o pagamento para uns, outros receberem só metade, e vários outros colegas de serviço que trabalham comigo não receberam absolutamente NADA do jeito que esse prefeito prometeu!!! foi na LOTERIA mesmo!!
 
Marcello Maia em 30/03/2013 11:59:55
Eu e algumas amigas que também não receberam o salário fizemos a mudança para receber em outros bancos que não são o HSBC... será que tem relação com isso...pois as colegas que receberam tem o salário depositado no próprio HSBC. Talvez devido ao feriado o HSBC não tenha feito o TED para o nosso banco...
 
Mirian Karla em 30/03/2013 10:47:28
E CADÊ O PAGAMENTO DO ESTADO....O BERNAL AINDA DEPOSITOU E O SR GOVERNADOR QUE NEM SE QUER ANTECIPOU O PAGTO.
 
CELSO SOUZA em 30/03/2013 10:11:39
Muito chororô...o salário pode ser depositado até o quinto dia útil do mês e ponto final. Aqueles que não se programam para tal são amadores, pra não ser deselegante usando outro termo. Aos funcionários da prefeitura que não estão felizes, a solução é bastante simples : peçam exoneração e procurem outro emprego. Todo mundo reclama mas ninguém quer largar a "teta", essa é a pura realidade.
 
Marcos Paulo Hypollito em 30/03/2013 10:11:26
Sr Paulo Oliveira, o senhor não sabe o que está dizendo, se a imprensa não tiver liberdade para expressar a voz do povo, quem fará isso, o senhor que pelo visto é mais um cupincha do prefeito com certeza não vai ser. O fato é que o prefeito tá fazendo uma bagunça na nossa querida prefeitura que sempre foi organizada e respeitou seus funcionários. Parabéns Campo Grande News pela audácia de publicar todas as reportagens, sejam elas contra ou a favor desse prefeito que não sabe administrar.
 
CRISTINA PEREIRA em 30/03/2013 10:11:02
Eu sou servidor e minha esposa também. Eu não recebi e ela recebeu, mas o que ocorreu é que eu sempre recebo um dia depois, pois tenho conta salário e recebo por outro banco. Então quando tem feriado sempre recebo depois pois é o banco que passa no dia seguinte para o outro banco. Você tem que assinar um termo que eh do banco. é bom explicar isso pro pessoal que tem conta em banco diferente do qual a prefeitura paga. Parabéns campo grande news. Mas eh bom verificar esses detalhes que podem ser o que geram os problemas e perguntas. E ver também se o pessoal mostra o holerit, pois todos os servidores tem o holerit digital com data. Pois sabemos que tem gente de má fé. Abracao
 
Jobson Almeida Jnior em 30/03/2013 10:03:58
EU NÃO RECEBI, E MEU TRABALHO ESTÁ SOFRENDO FALTA DE VÁRIOS RECURSOS, O QUE NUNCA ACONTECEU NA GESTÃO ANTERIOR. ALÉM DE OUTROS PROBLEMAS QUE A NOSSA CIDADE ESTÁ ENFRENTANDO E QUE NUNCA HAVIA ACONTECIDO. SERÁ QUE ESTES QUE ESTÃO DEFENDENDO BERNAL QUEREM AFUNDAR CAMPO GRANDE JUNTO COM ELE? PENSEM BEM. DEMOROU PARA ESTE HOMEM RENUNCIAR AO CARGO, ELE NÃO SABE ADMINISTRAR.
 
Roseane Ferreira em 30/03/2013 09:45:19
bom o que temos q apurar, nao e o fato de ser favoravel ao contrario, a politica ou ao sr. prefeito, mas sim que por uma falha imensa nao foi creditado o pagamento de varios funcionarios , que acredito eu sao merecedor como trabalhadores de igual com os que receberam....tem q se apontar responsabilidades, e nao ficar no esquecimento.....em 20 anos como funcionario publico municipal q fui...nao fiquei sem receber o salario" ou seja o sal" de cada dia.....sou neutro politicamente so nao e correetro e etico haver distincao, por uns terem feito o recastramento ou ser concursado...sao todos filhos de Deus e precisam receber o que foi promulgado na imprensa.
 
LUIZ APARECIDO DE FREITAS em 30/03/2013 09:31:22
Sou funcionaria publica e sinto em dizer mais meu salario vem so 50% .se for para pagar adiantado e depositar so a metade prefiro receber no 5 dia util.sacanagem revoltada.
 
Debora Sa em 30/03/2013 09:22:10
Eu não sei do que esses servidores estão reclamando, quando o administrador tem até o 5º dia util para efetuar o pagamento, a administração anterior não pagava tão em dia quanto a atual administração, vão trabalhar mais e chorar menos, AH! antes que eu me esqueça CAMPO GRANDE NEWS por favor pare de perseguir o atual prefeito Alcides Bernal, sejam isentos e menos envolvidos com esse ou aquele politico, seus leitores querem esperam isso de vcs, por favor publiquem meu anúncio, jornalismo sério ja
 
Paulo Oliveira em 30/03/2013 09:15:41
Sr. Paulo Portoil, o pagamento no 2º dia útil era certeza na gestão passada,pois nessa,ainda ninguém sabe quando vai receber.Na 1º vez, recebemos no 5º dia útil.No 2º mês,recebemos no 1º dia e agora foi o PREFEITO que falou aos ventos que iria antecipar o salário.Eu sou funcionário concursado,fiz o recadastramento correto e não recebi ontem.A culpa é minha então?Que eu saiba,a responsabilidade deve ser do órgão federativo dada pelo seu representante,ou seja,o PREFEITO.É percepitível a desorganização na adminstração atual.Isto não ocorreria se o Prefeito fosse em cada Secretaria,passasse em cada setor e propusesse Cargo Comissionado ao funcionário de carreira mais experiente do setor ou o mais antigo,pois com certeza,a "máquina" funcionaria e teríamos a valorização dos concursados.
 
Otavio Duarte em 30/03/2013 09:05:41
Pois é, é realmente estranho isso, não estamos condenando ninguém e todos sabemos que o pagamento é para o 2º dia útil mas se ele anunciou que ia pagar dia 29 que pagasse TODOS então, esse é o motivo das reclamações creio eu, estou devidamente recadastrada, não fiz portabilidade e não recebi meu salário, mas alguns dizem que quem disse que não recebeu é porque devem para cartão ou são fantasmas e sugadores? É realmente estranho um cometário como esse.
 
Gisele Mantins em 30/03/2013 09:02:24
O que queremos saber é pq uns receberão e outros não. É pecado querer saber o que fizeram com o nosso salário já que não recebemos. Fiz meu recadastramento e não sou funcionária fantasma! Somente queremos explicações. Pq meus filhos também querem ganhar ovos de páscoa no domingo. Nunca vi uns servidores receber e outros nãos. Será que não passa pela cabeça das pessoas, que a folha de pagamento pode ter errado? Se não, favor explicar.
 
Solange Souza em 30/03/2013 08:57:18
Eu concordo que administrar Campo Grande é muito difícil, e que o pagamento é até o 5º dia útil, mas a partir do momento que houve promessa que seria antecipado para o dia 29, passamos a contar com ele nesta data..E muita gente confiou e até viajou. Não sei o que aconteceu, mas o fato é que muitos não receberam.
 
Denice Mendes Almeida em 30/03/2013 08:39:06
Ai se esse povo que reclama da mudança da administração em Campo Grande, soubesse do que havia por trás de tanto tempo mandando; nuca mais votaria num cara da administração passada; eu garanto, mas, só você pode descobrir. Converse e pesquise os médios empresários e donos de comércio, daí vai ter uma noção da honestidade. Eu tenho um amigo que perdeu mais de 50 mil investindo na rotatoria, para ganhar licitação futura, como o rotatoria perdeu,....o cara entrou em depressão. Tinha apenas duas ptzzarias.
 
luiz alves em 30/03/2013 08:32:20
Bom....Mas eu não recebi e ai? estou mentindo? NÃO!!!!
 
claudia lima em 30/03/2013 07:56:35
Não sei o que está havendo mas eu e meu esposo somos funcionários publicos minicipais e recebemos nosso pgto ontem! Independente de política devemos ter certeza do que falamos pq acho q tem gente querendo é queimar o prefeito independente do que ele faça!!
 
Eliane Antunes em 30/03/2013 07:26:09
REALMENTE MEU CARO PAULO PORTOLI O PAGAMENTO ERA PRO SEGUNDO DIA ÚTIL DO MÊS... MAS FOI ANUNCIADO QUE SERIA PAGO ONTEM CRIANDO ASSIM EXPECTATIVAS... AGORA PQ UNS RECEBERAM E OUTROS NÃO??? SERÁ QUE EXISTEM DIFERENCIAÇÕES...AFINAL NÃO SOU FUNCIONÁRIA FANTASMA, FIZ MEU REDASTRAMENTO E N RECEBI... O QUE TE FAZ ACREDITAR QUE QUEM JA RECEBEU É MELHOR QUE EU??? SE SAIU UNS DEVERIA TER SIDO PRA TODOS... ENTÃO AFIRMO NOVAMENTE... OS ERROS TÃO OCORRENDO DESDE O PRIMEIRO PAGAMENTO EFETUADO ESSE ANO...ATÉ QUANDO VAI CONTINUAR ASSIM???
 
MARCIA MARTINS em 30/03/2013 06:55:24
É sr. Paulo Portoil, é fácil criticar os outros quado o seu salário está na conta, mas pense em quem sustenta uma casa e não teve a mesma "sorte" sua
 
marcia maria em 30/03/2013 06:49:27
Sr. Paulo Portoil ninguém esta debatendo respeito ou falta de respeito, tudo bem que os salários são pagos no inicio do mês, mas o Sr. seu prefeito foi na imprensa e disse que pagaria os salários dos servidores(todos) na sexta(29/03) e na verdade todos ficaram na expectativa de comprarem seus ovos de páscoa ou seu peixinho e não aconteceu. O QUE ESTÁ ACONTECENDO? penso eu falta de organização nesse governo.
 
Gilmar Marques em 30/03/2013 05:45:33
Paulo Portoil, não é ausência de imprensa isenta. São amadores no submundo sofrendo para fazer uma imprensa mercenária e incompetente, quando há inúmeros temas nas vertentes de nossa cidade e estado para serem abordados com profissionalismo.
 
Cleider de Souza Costa em 30/03/2013 00:38:47
É....CAMPO GRANDE QUERIA "MUDANÇA"? TAÍ A "MUDANÇA"...
 
nelson benites em 29/03/2013 23:09:01
Interessante, quando os comentários são a favor do prefeito eles são "suspeitos", mas quando são contrários, tudo bem!!!
O pagamento é para o segundo dia útil do mês, e foi pago hoje, e mesmo assim tem reclamações!!
Realmente administrar Campo Grande é muito difícil, principalmente quando não se tem o respeito e apoio da imprensa "isenta"!
 
Paulo Portoil em 29/03/2013 23:06:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions