ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Mais servidores municipais garantem que não receberam salários nesta 6ª

Nyelder Rodrigues | 29/03/2013 22:18

Após a publicação da reportagem pelo Campo Grande News sobre a servidora pública municipal de 34 anos que não recebeu o salário deste mês nesta sexta-feira, outros servidores, incluindo os concursados, alegaram que não receberam o pagamento hoje (29). O prefeito Alcides Bernal anunciou a antecipação do pagamento para que os funcionários comprassem os ovos de Páscoa.

Um dos que reclamaram foi Marcello Maia, que afirmou que o caso aconteceu com outros funcionários, e comparou o pagamento a uma loteria. Ele disse que houve quem não recebeu, outros receberam somente uma parte. Ele contou não recebeu nada neste feriado.

A leitora Gisele Gomes também reclamou que ainda não recebeu, assim como Giovanna Mariano e Anna Gonçalves. Esta última ainda brincou e disse que só podia ser 1º de abril, dia da mentira, e também suspeitou dos comentários em defesa do prefeito.

Carlos Alberto Oliveira dos Santos reclamou que o pagamento dele caiu em conta faltando R$ 200. Grande parte dos que reclamou ter feito o recadastramento dentro do período regular, além de serem servidores públicos concursados - a folha de pagamento não é separada.

Já leitores como Marcos Messias, Kathia Ramalho, Elton Souza e Rodrigo Ferreira afirmaram que receberam o salário sem problemas na conta. Alguns deles também criticaram a atitude dos outros servidores, de reclamaram por não receberam antes do segundo dia último.

A Prefeitura da Capital tem 17 mil servidores. A assessoria foi procurada sobre a antecipação do pagamento, mas não atendeu nem retornou às ligações do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias