ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Marcio Fernandes beneficia 23 cidades com emendas no valor de R$ 1,5 milhão

João Humberto | 17/06/2016 17:57
Deputado Marcio Fernandes junto com governador Reinaldo Azambuja e vice-governadora Rose Modesto (Foto: Wanessa Derzi)
Deputado Marcio Fernandes junto com governador Reinaldo Azambuja e vice-governadora Rose Modesto (Foto: Wanessa Derzi)

Com repasses dos recursos do FIS (Fundo de Investimento Social), o deputado Marcio Fernandes (PMDB) destinou emendas no valor de R$ 1,5 milhão para 23 municípios de Mato Grosso do Sul, incluindo Campo Grande. Serão beneficiadas entidades de saúde, educação e assistência social.

O evento de assinaturas de emendas aconteceu nessa quinta-feira (16) no Palácio Popular da Cultura, com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e dos 24 deputados estaduais. Para Marcio Fernandes, as emendas são uma forma de melhorar diretamente a qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.

Representando as entidades que foram agraciadas com as emendas do deputado Marcio Fernandes, a presidente do Educandário Getúlio Vargas, Nelly Maksoud Rahe, ressaltou a importância da ajuda. “Nesse momento de crise é difícil fazer festa para arrecadar dinheiro. Essa emenda veio num momento certo, agradeço ao deputado pela preocupação e empenho”, frisou Nelly, que teve a entidade beneficiada com seis ares condicionados.

Marcio Fernandes destinou ares condicionados para o Educandário, garantiu a reforma da Escola Estadual Dolor de Andrade, além da emenda coletiva para o Hospital do Câncer, Maternidade Cândido Mariano e Santa Casa de Campo Grande. Isso tudo para a Capital.

Já para cidades do interior como Água Clara, Amambai, Antônio João, Bonito, Coronel Sapucaia, Maracaju, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, entre outras, o parlamentar destinou micro-ônibus equipamentos para escolas estaduais, vans para transporte de pacientes e pessoas atendidas pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), equipamentos para hospital municipal, UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, instrumentos para banda de uma escola estadual, bebedouros e equipamentos para estruturar sala de leitura, ultrassom, academias ao ar livre.

Nos siga no Google Notícias