A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

01/01/2015 14:58

Mário César espera biênio "tranquilo e harmonioso" na Câmara Municipal

Ricardo Campos Jr. e Leonardo Rocha
Vereador Mário César (PMDB), em discurso durante posse do 2º mandato como presidente. (Foto: Marcelo Calazans)Vereador Mário César (PMDB), em discurso durante posse do 2º mandato como presidente. (Foto: Marcelo Calazans)

Prestes a assumir o segundo mandato como presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Mário César (PMDB) espera que o biênio 2015-2016 seja mais tranquilo e harmonioso entre os parlamentares do que o anterior, tendo em vista as dificuldades vivenciadas pela Casa.

“Quando eu assumi, no dia 1º de janeiro de 2013, existiam vários problemas na Câmara, entre eles, o possível despejo dos vereadores, além do processo que depois resultou na cassação do prefeito Alcides Bernal. Em 2014 nós conseguimos superar esses problemas”, afirma.

Para ele, o principal desafio dos vereadores de agora em diante é retomar o crescimento de Campo Grande, “com uma Câmara mantendo sua independência”, completa.

Junto com ele tomarão posse na mesa diretora Flávio César (PT do B) como vice-presidente; Thaís Helena (PT) como 2ª vice-presidente e Paulo Pedra (PDT) o 3º vice-presidente. Delei Pinheiro (PSD) será o 1º secretário, Carlão (PSB), o 2º secretário e Chocolate (PP) o 3º secretário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions