ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Marquinhos pretende reduzir valor da passagem do transporte coletivo

Richelieu de Carlo | 14/10/2016 12:47
Marquinhos Trad (PSD) cumprimentou eleitores no bairro Santa Doroteia. (Foto: Divulgação/Assessoria)
Marquinhos Trad (PSD) cumprimentou eleitores no bairro Santa Doroteia. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O candidato a prefeito Marquinhos Trad (PSD) prometeu que vai solicitar a redução ou o congelamento das tarifas de ônibus em Campo Grande, além de cobrar o cumprimento do contrato firmado entre a prefeitura e o Consórcio Guaicurus, responsável pelo transporte coletivo na Capital.

O candidato aproveitou a manhã desta sexta-feira (14) para caminhar pelo bairro Santa Doroteia e conversar com usuários do transporte coletivo. Marquinhos diz que vai se reunir com o Consórcio Guaicurus para solicitar redução do preço ou, no mínimo, o congelamento, até que ofereçam um serviço de qualidade.

“Vamos exigir que eles cumpram o contrato e aumentem o número de pontos de ônibus, garantindo proteção contra chuva, sol e vento. Eles têm um faturamento muito alto e oferecem um transporte de péssima qualidade. Se eles não fizeram a redução, pelo menos o congelamento da tarifa até que garantam as condições adequadas”, declarou.

O programa de governo de Marquinhos também tem como meta resolver os pontos de estrangulamento no trânsito de Campo Grande, problema que também atinge a região visitada nesta sexta-feira. O candidato apontou como uma das soluções a sinalização do trânsito, indicando rotas alternativas, que desafoguem o trânsito e façam o cidadão chegar ao seu destino sem transtorno.

Nos siga no Google Notícias