A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

20/06/2016 21:33

Marun visita Cunha e pede que deputado renuncie à presidência da Câmara

Nyelder Rodrigues

O deputado federal sul-mato-grossense Carlos Marun (PMDB), um dos mais atuantes no processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e em ações de apoio ao presidente afastado da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), visitou o aliado nesta segunda-feira (20) e pediu a renuncia do mesmo.

Em comunidade oficial, Marun confirma a visita na residência de Cunha, conversando com ele sem a presença de outros deputados. "Sugeri que ele renunciasse a presidência da Câmara como forma de distensionar o ambiente na casa", frisa Marun.

Além disso, o deputado adotou posicionamento crítico à continuidade de Waldir Maranhão (PP-MA) na presidência da Casa, pois não crê que ele tenha mínimas condições para presidi-la.

"Não recebi do deputado Eduardo Cunha qualquer resposta a respeito das minhas considerações", encerra Marun sobre a recíproca do aliado, que também corre o risco de ser cassado e perder o mandato por quebra de decoro, já que em depoimento à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), omitiu informações sobre contas no exterior.



Comportamento ridículo desse Deputado eleito pelos sul-mato-grossense, que vão as urnas e infelizmente por conta desse modo de campanha política elege um ser como este, sem princípios, pois apoia a corrupção só porque o aliado é do do mesmo partido. Nota-se que não é um representante confiável, controverso, visto que o mesmo que apoia o impeachment defende um Político participante dessa corrupção sistêmica e que trouxe prejuízos irreparáveis ao País. VAI TRABALHAR!!!!!!!!!!
 
anti em 21/06/2016 10:34:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions