A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/01/2012 11:37

Mercadante, que deve assumir Educação, convoca Nilene Badeca para reunião

Marta Ferreira
Presidente de Conselho de Secretários, Maria Nilene se reúne amanhã com Aloizio Mercadante, cotado para assumir Ministério da Educação. (Foto: João Garrigó)Presidente de Conselho de Secretários, Maria Nilene se reúne amanhã com Aloizio Mercadante, cotado para assumir Ministério da Educação. (Foto: João Garrigó)

Cotado para substituir o ministro da Educação, Fernando Hadadd, o atual ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, convocou a secretária de Educação de Mato Grosso do Sul, Maria Nilene Badeca, para uma reunião amanhã.

Nilene foi chamada por ser presidente do Consed (Conselho dos Secretários de Educação), que reúne os dirigentes estaduais da área de todos os estados. Além dela, Mercadante convidou para a audiência a presidente da Undime (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação), Cleuza Repulho, que representa os secretários municipais. Ela é secretária de São Bernardo do Campo (SP).

Maria Nilene informou que não foi detalhada a pauta do encontro.

Mercadante já admitiu para a imprensa nacional que pode virar ministro da Educação no lugar de Haddad, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo.

O encontro do possível futuro ministro da Educação com as representantes dos dirigentes do setor está marcado para às 16h de amanhã, em Brasília.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions