A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

11/09/2014 18:03

Mesmo indeferido nome de Bernal consta em urnas do TRE-MS

Michel Faustino

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) fechou, nesta quarta-feira (10), o Sistema Cand, responsável por gerar os nomes e fotos de candidatos nas urnas. O candidato ao senado pelo PP, prefeito cassado Alcides Bernal, teve seu pedido de candidatura negado e mesmo indeferedido consta nas urnas. Conforme o TRE, a partir de hoje, nenhuma alteração dos dados dos candidatos poderá ser feitas nas urnas.

O demais candidatos ao Senado - Antônio João Hugo Rodrigues (PSD), Lucien Rezende (PSOL), Ricardo Ayache (PT), Simone Tebet (PMDB) e Valdemir de Souza (PSTU) - tiveram suas candidaturas deferidas e foram incluídos na urna.

Para o governo do Estado foram mantidos os nomes dos candidatos. Delcídio do Amaral (PT), Evander Vendramini (PP), Marco Antônio Monje (PSTU), Nelsinho Trad (PMDB), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Sidney Melo (PSOL).

Ao todo o Tribunal julgou 600 pedidos de registro de candidaturas, em que 541 candidatos terão seus nomes inseridos na urna eletrônica (aptos) e 59 não constarão (inaptos), conforme resumo abaixo, discriminado por cargo e situação jurídica.

O Campo Grande News procurou a assessoria de Bernal, mas não teve retorno. 

Pesquisa Ibope mostra Simone em 1º, queda de Bernal e subida de Ayache
A pesquisa do Ibope, divulgada nesta sexta-feira (4), mostra que a corrida pela única vaga de Senador da República pelo Estado mantém a candidata pee...
Alcides Bernal perde mais uma na Justiça
Arquivado – O Superior Tribunal de Justiça arquivou ação de Alcides Bernal (PP) para retornar ao cargo de prefeito de Campo Grande. O pedido foi nega...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions