ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Miglioli quer levar centro de diagnósticos para o Hotel Campo Grande

Candidato do Solidariedade ainda diz apostar no voto consciente e no diálogo para tomar decisões como prefeito

Nyelder Rodrigues | 19/10/2020 15:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Apostar no diálogo com a sociedade civil e no pedido pelo voto consciente. Assim o candidato a prefeitura de Campo Grande, Marcelo Miglioli (Solidariedade), pretende conquistar o eleitorado da cidade nessas eleições. O ex-secretário estadual de Obras é o entrevistado dessa segunda-feira (19) do Tá Falado!.

A coluna do Campo Grande News, comandada pelo professor de Direito Constitucional e ex-parlamentar Ben-Hur Ferreira, vai conversar com todos os candidatos à prefeitura da capital sul-mato-grossense este ano, abrindo essa semana com Miglioli.

Durante a entrevista, ele fala sobre suas propostas e ideias, como o despertar pelo "interesse no processo democrático" e comparação do currículo entre os candidatos. Além disso, ele frisa que pensa em investir na saúde pública por três pilares, um deles a criação de um centro de diagnósticos no antigo prédio do Hotel Campo Grande.

Ficou curioso, não é? Para saber mais, basta ver a entrevista na íntegra logo abaixo. A programação de exibições das entrevistas e o link com todos os já entrevistados podem ser conferidos também logo depois do vídeo.

Entrevistas, por ordem de exibição:

Thiago Assad (PCO)

Sérgio Harfouche (Avante)

Guto Scarpanti (Novo)

Marquinhos Trad (PSD)

Dagoberto Nogueira (PDT)

João Henrique Catan (PL)

Márcio Fernandes (MDB)

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias