A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

16/12/2014 15:28

Mochi diz contar com apoio de Azambuja para assumir presidência da Assembleia

Michel Faustino e Daniel Machado
O deputado reeleito diz contar com a preferência do futuro governador (Foto: Michel Faustino)O deputado reeleito diz contar com a preferência do futuro governador (Foto: Michel Faustino)

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) diz ter o apoio do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) para a presidência da Assembleia Legislativa a partir de 2015.

Em entrevista ao Campo Grande News, o deputado Mochi disse que já conversou com Azambuja e se mostrou otimista com seu futuro na Assembleia. “Procurei o governador Reinaldo Azambuja e ele me deu uma resposta positiva, pois disse que essa liderança será uma construção coletiva, que não pretende influenciar diretamente no processo mas que não irá se opor ao meu nome”, disse.

“Coloquei o meu nome a apreciação e acredito que chegaremos a um consenso em relação a melhor pessoa que irá assumir a presidência”, concluiu.

Reeleito e respaldado pelas urnas como um dos cinco deputados estaduais mais bem votados nas últimas eleições, Junior Mochi desponta como um dos nomes favoritos para suceder o colega de partido Jerson Domingos na presidência da Assembleia Legislativa à partir de 2015.

Além de representar o partido com maior número de cadeiras na Assembleia Legislativa (6), o deputado Junior Mochi é também presidente do PMDB no Mato Grosso do Sul. Outros nomes, como o deputado Zé Teixeira (DEM) e Paulo Corrêa (PR) também são cotados na Assembleia Legislativa para presidir a casa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions