ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Mochi diz contar com apoio de Azambuja para assumir presidência da Assembleia

Michel Faustino e Daniel Machado | 16/12/2014 15:28
O deputado reeleito diz contar com a preferência do futuro governador (Foto: Michel Faustino)
O deputado reeleito diz contar com a preferência do futuro governador (Foto: Michel Faustino)

O deputado estadual Junior Mochi (PMDB) diz ter o apoio do governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) para a presidência da Assembleia Legislativa a partir de 2015.

Em entrevista ao Campo Grande News, o deputado Mochi disse que já conversou com Azambuja e se mostrou otimista com seu futuro na Assembleia. “Procurei o governador Reinaldo Azambuja e ele me deu uma resposta positiva, pois disse que essa liderança será uma construção coletiva, que não pretende influenciar diretamente no processo mas que não irá se opor ao meu nome”, disse.

“Coloquei o meu nome a apreciação e acredito que chegaremos a um consenso em relação a melhor pessoa que irá assumir a presidência”, concluiu.

Reeleito e respaldado pelas urnas como um dos cinco deputados estaduais mais bem votados nas últimas eleições, Junior Mochi desponta como um dos nomes favoritos para suceder o colega de partido Jerson Domingos na presidência da Assembleia Legislativa à partir de 2015.

Além de representar o partido com maior número de cadeiras na Assembleia Legislativa (6), o deputado Junior Mochi é também presidente do PMDB no Mato Grosso do Sul. Outros nomes, como o deputado Zé Teixeira (DEM) e Paulo Corrêa (PR) também são cotados na Assembleia Legislativa para presidir a casa.

Nos siga no Google Notícias