ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Mochi quer manter “antigos” aliados como PDT, PR e DEM em 2014

Leonardo Rocha | 15/12/2013 15:47
Mochi diz que estratégia é garantir apoio de antigos aliados (Foto: Divulgação)
Mochi diz que estratégia é garantir apoio de antigos aliados (Foto: Divulgação)

O presidente do PMDB, o deputado Junior Mochi, avaliou que no momento a melhor estratégia do partido para 2014 e tentar manter antigos aliados como PDT, PR e DEM no bloco de apoio a candidatura do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

“No momento o mais importante é segurar e garantir o apoio de antigos aliados, que estiveram ao lado do PMDB nas últimas eleições, ao invés de buscar novos parceiros”, apontou ele.

Mochi ressaltou que “fortalecer” esta aliança tem sido o principal papel do ex-prefeito Nelsinho Trad. “Ele está fazendo os contatos necessários e dialogando com os partidos, as definições ficarão para 2014”, salientou.

Confiança – O presidente do PMDB se diz confiante com o apoio dos três partidos citados acima, apesar de algumas declarações apontarem novos caminhos.

“Confiamos no DEM, a direção estadual sempre teve sintonia com o Nelsinho (Trad), além do partido ser oposição ao PT em nível nacional”, frisou o peemedebista.

O presidente estadual do DEM é o deputado federal Luiz Henrique Mandetta, que além de primo de Nelsinho, participou de sua administração como secretário de saúde.

Já o PR teve o reforço neste ano do deputado federal licenciado Edson Giroto, candidato do PMDB na última eleição municipal.

No caso do PDT, o governador André Puccinelli (PMDB) declarou que confia na parceria do partido, que indicou o vice do PMDB na última eleição municipal, apesar do deputado Felipe Orro (PDT) ter declarado que a maioria do filiados prefere o senador Delcídio do Amaral (PT).

Nos siga no Google Notícias