ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Moradores pedem por limpeza e esgoto no bairro Dalva de Oliveira

Juliana Brum | 06/05/2015 12:56
Vereadores se colocam a disposição da comunidade do Bairro Dalva de Oliveira
Vereadores se colocam a disposição da comunidade do Bairro Dalva de Oliveira

Os vereadores da Capital realizaram nesta manhã, a 9º Sessão Comunitária na Associação de Moradores no Bairro Dalva de Oliveira. As principais reivindicações foram: falta de saneamento básico, terrenos abandonados e tomados pelo mato, além da limpeza tradicional das vias.

A presidente da Associação de Moradores do Serra Ville, Valéria Nunes também destacou a necessidade de uma estrutura mínima como mais escolas, postos de saúde que atendam a comunidade, já que o bairro cresceu e as demandas não foram acompanhadas. "Nós moradores se quisermos os terrenos limpos, nós devemos pegar as inchadas e limparmos, porque nem a limpeza das ruas tem sido feita pela administração" declarou Valéria.

Durante a Sessão os vereadores falaram sobre as principais solicitações como a implantação da rede de esgoto que o bairro Dalva de Oliveira que até hoje não tem. Este é um pedido antigo dos moradores do bairro.

O vereador Paulo Siuf (PMDB) apresentou para toda a população e líderes presentes a carta da empresa Águas Guarirobas em resposta ao pedido dos parlamentares para a implementação da rede. A carta lida por Siuf dizia que o pedido será atendido pela empresa até 2019.

"Não podemos omitir a resposta para vocês. Continuaremos na luta para que o quanto antes a Rede de esgoto possa ser implantada" declarou o vereador peemedebista.

A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) também usou o seu tempo para falar para a comunidade que os parlamentares estão preocupados com a greve dos médicos, mas que os serviços de urgência e emergência estarão funcionando.

O vereador Chadid ( sem partido) parabenizou os líderes por participarem e apresentarem as principais reivindicações. "O executivo tem dar resposta para cada pedido aqui apresentado" finalizou o vereador.

Nos siga no Google Notícias