A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

26/10/2014 19:02

Multidão começa a lotar comitê de Reinaldo para festa da vitória

Alan Diógenes e Francisco Júnior
A todo momento pessoas chegam com bandeiras para a festa. (Foto: Paulo Francis)A todo momento pessoas chegam com bandeiras para a festa. (Foto: Paulo Francis)

Uma multidão começa a lotar o comitê do novo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) localizado na avenida Gunter Hans, em Campo Grande. Cerca de mil estão no local para comemorar a vitória do peessedebista.

Com 94,34% das urnas apuradas, Reinaldo Azambuja é eleito com 700.729 mil votos contra 563.528 do candidato Delcídio do Amaral (PT). O novo governador tem 12 anos de experiência política e conhecimento no meio do agronegócio, por ser pecuarista.

Dois telões foram colocados no comitê de Reinaldo para que as pessoas acompanhassem a apuração dos votos. Agora eles servirão para a grande festa da vitória.

As ruas ao entorno do comitê foram interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) para que as pessoas cheguem com segurança até o lugar.

A todo instante, peessedebistas e aliados de Reinaldo chegam pelo local portando bandeiras. Por isso a expectativa é de que o número de pessoas aumente ainda mais até o final da noite deste domingo de eleições (26) no comitê.

Reinaldo Azambuja lidera apuração com 55,17% dos votos
O tucano Reinaldo Azambuja lidera a apuração dos votos em Mato Grosso do Sul. O Tribunal Regional Eleitoral já apurou 68,13% dos votos. Azambuja tem ...
Reinaldo ultrapassa Delcídio e lidera disputa pelo Governo do Estado
A apuração por parte do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) dos votos que vão eleger o novo governador de Mato Grosso do Sul e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions