A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

26/10/2014 17:45

Apuração na casa de Reinaldo é acompanhada com festa

Ludyney Moura e Kleber Clajus
Rose Modesto revela que grupo irá ao comitê após fim da apuração (Foto: Simão Nogueira)Rose Modesto revela que grupo irá ao comitê após fim da apuração (Foto: Simão Nogueira)

O clima da apuração na casa do candidato do PSDB ao Governo do Estado, deputado federal Reinaldo Azambuja, é de comemoração. Além do tucano, estão na residência um grupo composto por familiares, amigos e políticos aliados.

Com 91% das urnas apuradas, Reinaldo tem 55,33% e Delcídio do Amaral (PT) 44,67%. A candidata a vice-governadora, revela que independente do resultado, eles devem ir ao Comitê, para agrade “A sensação é do dever cumprido. Estamos colhendo os méritos do trabalho feito”, disse a tucana.

“Vamos abrir ais de 100 mil votos de diferença, e na Presidência da República a gente deve abrir mais de 1 milhão de votos. O resultado não surpreendeu. As pesquisas sérias já indicavam”, disse o deputado federal reeleito Luiz Henrique Mandetta.

 

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions