A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/02/2012 20:41

“Não existe isso, vou continuar até o fim”, diz Trad sobre renúncia

Wendell Reis
Prefeito afirma que não vai renunciar para o irmão, Marquinhos Trad, se candidatar(Foto: João Garrigó)Prefeito afirma que não vai renunciar para o irmão, Marquinhos Trad, se candidatar(Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), declarou na noite desta terça-feira (21), durante apuração do desfile das escolas de samba de Campo Grande, que não existe a possibilidade de renúncia em abril, para que seu irmão, o deputado Marquinhos Trad (PMDB), concorra a sua sucessão.

“Não existe isso. Vou continuar até o fim”, declarou o prefeito, confirmando que esta possibilidade foi levantada por algumas pessoas. Marquinhos Trad seria a aposta do PMDB para manter o comando da administração da Capital.

O deputado está entre os melhores colocados nas pesquisas de intenção de voto e seu nome chegou a ser lembrado durante reunião para definir as pesquisas para a escolha do representante do PMDB, mas é impedido de concorrer por ser irmão do atual prefeito. Apesar de muitos entenderem que ele não pode ser candidato, Marquinhos afirma que tem amparo judicial para concorrer se o irmão renunciar e espera que sua candidatura seja oficializada.

Questionado sobre a sua torcida na briga entre Luiz Henrique Mandetta (DEM), Paulo Siufi (PMDB) e Edson Giroto (PMDB), para ser o candidato do grupo político do prefeito e do governador André Puccinelli (PMDB), Marquinhos diz que não pode torcer para os outros se ainda concorre. O deputado revela que está aguardando um sinal divino para ser o candidato.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Esta é a possibilidade que a legislação obriga, devemos ver com naturalidade estas possibilidades.
Outra situação deveríamos lutar para acabar com a releição para qualquer cargo, até de síndico.
 
ari kalaf em 23/02/2012 09:14:07
Os atuais politicos deveriam pensar mais em o que fazer pelo bem estar social de nossa capital, os problemas são inumeros...e os aumentos de tarifas tambem...vamos deixar de pensar somente em sucessores.....façam uma politica limpa...e pensem tambem em quantas benfeitorias poderiam ser feitas com o dinheiro gasto em campanha..pensem nisso!!!!!
 
aislan massoni em 22/02/2012 12:39:00
Isso ai, vamos continuar com o PMDB com a passagem de onibus mais cara do Brasil, com a conta de luz mais cara do Brasil, e que queima os eletrodomesticos todo ano com apagoes e oscilações, com as enchentes...viva o PMDB!
 
Pedro Henrique em 22/02/2012 11:44:51
É isso aí, aqui no Ms ser politico é tão bom, que quase um ano antes de terminar o Mandato, já estão articulando algo para não perder o trono. Igual nosso governador, que falava tanto de placas e foi o compeão, é só vir de carro de Amambai até Eldorado e ver a situação da estrada "estadual" que se encontra, cadê o homem que cumpre as promessas? Temos o que merecemos.
 
Kamél El Kasri em 22/02/2012 10:43:20
Deputado Marquinhos Trad, o povo campograndense precisa de voce, se não for agora que seja na proxima eleição, mais pode ter certeza estaremos torcendo e o mais importanteTRABALHANDO em prol dessa candidatura.
 
eduardo marques de S. Costa em 22/02/2012 10:41:35
Marquinhos Trad é fixa limpa, competência, seriedade! É isso que precisamos de novos políticos.
Vamos eleger quando chegar sua hora. Estamos juntos.
 
Hélio Bolson Junior em 22/02/2012 09:40:26
Um grande nome Dep. só que dentro do PMDB o sr. não tem espaço, mais é simples muda de partido, fica sem mandado e disputa em 2016, como diz o Luiz primeiro o Giroto..
 
José Arantes em 22/02/2012 09:31:18
O que a bebida no carnaval não faz com as ideias do sujeito.
 
Orlando Lero em 22/02/2012 05:06:17
São pessoas que escrevem "fixa limpa" é que perpetuam as mesmas familias mais de 30 anos no poder de Campo Grande. Nós sabemos o que o Sr. Marquinhos injetou de dinheiro para ser deputado. Com 4 anos como Deputado suas despesas de campanha jamais serão cobertas pelo salário e mordomias de deputado. Vejam se tem obras no Estrela Park, Cristo Redentor, Tiradentes. VIVA OS RICOS, MORRAM OS POBRES!
 
José Irineu Budant Filho em 22/02/2012 01:59:08
Dep. Marquinhos Trad, por mais que não possa se candidatar, quando isso acontecer nós Campograndenses estaremos prontos para te eleger.
 
Luciano Silgueiros em 21/02/2012 11:20:34
não entendo tamanha sede pelo poder.
 
francisco prado em 21/02/2012 10:20:18
Deputado marcos trad,advogado somos colegas de profisao. OSr sabe que nao e possivel o senhor sair candidato,a nao ser que mude a contituicao federal o que nao ha mais tempo para isto.O colega deputado e inelegivel bom ele sabe disto.
 
wanderley pires em 21/02/2012 09:55:41
e isso ai marquinho vamos em direçao a prefeiura
 
paulo rogerio de melo em 21/02/2012 09:55:31
Prezado prefeito, que tal após esse período de festa pensar em coisas que de fato atingem nós eleitores. Tomemos como exemplo o transporte coletivo! Veja bem, inconstitucionalmente nos obrigam a comprar cartões, lembre-se, dinheiro brasileiro(real) tem de ser aceito em todo território nacional. Que tal os empregos tirados de cobradores não voltem no lugar de fornecedores do dificil cartãozinho?
 
Marcelo Rezende em 21/02/2012 09:21:14
MARQUINHO, VC TEM QUE COMER MUITO FEIJAO, PARA CONCORRER A PREFEITURA DE CAMPO GRANDE... PRIMEIRO O GIROTO, EM 2024, NOS IREMOS PENSAR EM VOTAR PARA O SR, PARA PREFEITO DA CAPITAL- MS... OK ?
 
LUIZ RAIMUNDO em 21/02/2012 09:17:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions