A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/10/2013 15:31

Nelsinho critica Bernal e se diz “desolado” com fim da Cidade do Natal

Zemil Rocha
Nelsinho acusa Bernal de ser insensível e descontrolado (Foto: Arquivo)Nelsinho acusa Bernal de ser "insensível" e "descontrolado" (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB), atual secretário estadual de Articulação com os Municípios, criticou duramente a demolição da Cidade do Natal, que foi construída no final de sua primeira administração, em 2008. “Lamentável e triste a atitude desse insensível e descontrolado prefeito”, afirmou Nelsinho, referindo-se a Alcides Bernal (PP).

Nelsinho lembrou que a Cidade do Natal já era parte importante no despertar do sentimento natalino, a cada final de ano. “Esse espaço tinha virado referência para nossa Capital. Despertava o sentimento cristão do amor e fazia as pessoas mais felizes”, apontou o peemedebista.

A demolição da Cidade do Natal, uma das marcas da gestão de Nelsinho Trad, o deixou extremamente entristecido neste domingo. “Estou desolado”, declarou Nelsinho.



É lamentável mesmo ,pois o prefeito atual talvez nunca teve infância ,pois quebrou o sonhos de nossas crianças ,porque ainda quando criança podemos sonhar e infelizmente
virou um pesadelo ,pois vi uma criança chorar ao ver as fotos do prefeito demolindo as casinhas , e é muito triste ver uma criança chorar ao ver o seu sonho vir por terra.
Falo por mim agora que sou de outro estado e vinha todos os anos ver a cidade de natal ... lamentável Sr. Prefeito lamentável mesmo ..... SONHO QUEBRADO ...
 
norma shirlei em 28/10/2013 10:18:08
É PREFEITO NELSINHO EU CONCORDO COM VOCÊ O BERNAL FOI INFELIZ EM SUAS COLOCAÇÕES SOBRE A CIDADE NATAL. E VOCÊ É UM BOM PREFEITO,MAS O GRUPO QUE LHE ACOMPANHAVA COLOCAVA AS PESSOAS EM ÚLTIMO LUGAR.
 
GRAÇA CECÍLIA GONÇALVES em 28/10/2013 09:46:06
Realmente triste, tinha pessoas de outras cidades que vinham para conhecer, e voltavam nos outros anos, esse ano queria levar os meus filhos lá, mas agora o Sr prefeito acabou com isso também, e agora aparece "se achando" dizendo que vai fazer outra obra, mas dinheiro do povo que vai para o bolso né... Sr prefeito, nem fez o que deveria agora fica ai tentando pintar pra não mostrar as rachaduras que esta deixando na nossa cidade... Acorda Campo Grande...
 
Rosemar Dias em 28/10/2013 09:31:17
Mais que atitude, Sr. Prefeito!
Eu gostava da cidade do natal, como boa parte de Campo Grande.
Além do mais, se analisado é um grande investimento jogado fora.
Que no próximo mandato venha uma nova administração com mais "cabeça".

 
Wellison Alves em 28/10/2013 08:47:17
É exatamente assim como me sinto também.... desolada!
Não por ter sido uma obra da administração passada, mas por acreditar que realmente esta era uma obra que embelezava nossa cidade e que, assim como nas palavras do ex-prefeito despertava a alegria das pessoas. O atual prefeito adora sabotar a alegria e esperança das pessoas. Muito triste mesmo!
 
Carol Oliver em 28/10/2013 08:41:23
assim como vc papai noel nao existe essas casinhas idiotas sao para tirar o foco das coisas mais importantes que tem pra fazer que nao sao feitas no entanto ja vai tarde
 
JOAO BATISTA em 28/10/2013 08:24:53
IMAGINA NÓS NELSINHO QUE INVESTIMOS NOSSO DINHEIRO NESSA OBRA TODA ? CONSEGUE TER IDEIA O QTO DE DESOLAÇÃO ESTAMOS SENTINDO ? PRIMEIRO PORQUE FOI FEITO..OK.. FICOU ÓTIMA (EMBORA CARECEMOS DE PRIORIDADE EM POSTOS DE SAÚDE ? .. MAS TDO BEM. FIZERAM E ACABOU AGRADANDO E EMBELEZANDO MAIS A REGIÃO QUE POR SÍ SÓ JÁ É LINDA EM CG.. BEM CUIDADA.. BEM ILUMINADA, BEM SEGURA.. ENFIM.LEVAMOS AS CRIANÇAS E ELAS GOSTARAM E NOS REMETEU A UM ESPAÇO DE UM NATAL EUROPEU.. DO QUAL SÓ VIMOS EM FILMES.. MAS ESTAVA BONITO.. AGORA VEM ESSE DESCONTROLADO GASTA D NOVO PARA DEMOLIR,PQ NÃO DEMOLIU OS POSTOS DE SAÚDE E SEINFS QUE ESTÃO PARECENDO CHIQUEIROS ? E VAMOS FICAR CALADOS D NOVO.. E D NOVO..DEIXANDO OS POLÍTICOS FAZEREM O QUE BEM ENTENDEM, ISSO SIM QUE REVOLTA MUITO MAIS DO QUE DESOLA..
 
lina maffei em 28/10/2013 08:24:48
Será uma reforma
 
kelly lucio em 28/10/2013 08:16:20
Ja estava na hora de retirar aquilo ali , estava perigoso alguém ia acabar se ferindo ali. Alem do mais no ultimo ano do mandato do Nelsinho a cidade do Natal quase não funcionou pois a prefeitura não tinha dinheiro para mantê-la.
Daqui alguns anos esse será também o destino do aquário do Pantanal ,nossos administradores constroem e se esquecem de que essas coisas tem um custo para se manter. Quem paga a conta logico somos todos nós.
 
Cesar Prates em 28/10/2013 07:57:57
Engraçado esse ex prefeito, será que as pessoas não se lembram que no ultimo natal 2012 saíram matérias que o Nelsinho não abriria a cidade do natal, e que só aconteceu devido ajuda de empresários de campo grande.
 
Natalia Carvalho em 28/10/2013 07:53:31
COITADINHO TÁ DESOLADO, VERDADE IMAGINA SÓ O QUANTO FOI GASTO DO DINHEIRO DO POVO, SERÁ QUE TEVE LICITAÇÃO PRA FAZER A CIDADE DO NATAL ? QUANTO CUSTOU? DE ONDE SAIU O DINHEIRO? DEVE ESTAR DESOLADO MESMO PE
 
Fabio Pires em 28/10/2013 06:40:22
É LAMENTÁVEL UM EX-PREFEITO CHAMAR AQUELE LUGAR DE IMPORTANTE.
CG NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!!!!!!!! AFINAL AQUELA OBRA FARAONICA DA GESTÃO PASSADA, RIDÍCULA. BERNAL ESTÁ FAZENDO UM FAVOR EM ACABAR COM AQUILO. É IGUAL A ESSE TAL DE AQUÁRIO DO PANTANAL QUE ESTÁ FAZENDO, UM MONTÃO DE DINHEIRO DO POVO JOGADO NO LIXO.
 
Milton Martins em 28/10/2013 00:16:34
Eu achei excelente terem demolido, pois é um espaço inútil por 11 meses, servindo de "motel" e boca de fumo para os desocupados desta cidade. Espero que façam um espaço que seja realmente aproveitado o ano todo, pois a população, principalmente as famílias que frequentam o Parque das Nações Indígenas merecem.
 
Renata Rodrigues Vieira em 27/10/2013 23:47:01
O QUE O JUIZ VAI ESPERAR O ATUAL PREFEITO ACABAR COM A NOSSA CIDADE MORENA PARA ARRANCAR ELE DO CARGO É BESTEIRA EM CIMA DE BESTEIRA, FAÇA VALER A LEI JUIZ. FORA BERNAL JAAAAAAAAAAAA
 
EUNICE RODRIGUES em 27/10/2013 22:48:26
Desolado também fiquei quando fui expulso pela administração passada do meu local de trabalho, uma praça situada na vila alba onde o ex prefeito inaugurou sem ficar pronta assim como fez com a tão prometida e não cumprida reestruturação da av. julio de castilho. Mas felizmente a resposta venho nas urnas na sova que levaram do competente ou não Alcides Bernal.
 
walter oliveira em 27/10/2013 22:20:02
Mas Nelsinho, a sua cidade de natal era feita de madeirite, era só por um mês e anos seguintes dava só umas pintadas, estava podre e caindo, você é que deveria ter demolido.
 
Luiz Carlos Barbosa de Castro em 27/10/2013 21:15:10
o Bernal e sua equipe são assim:não sabem o que fazer, estão perdidos na administração, não tem projetos, não sabem o que fazer com a estrutura que encontraram. então tudo é culpa dos outros, colocam erros em tudo da administração anterior, e querem mudar até os uniformes das instituições simplesmente porque lembram a administração anterior.é o caos, um enorme atraso para tudo e para todos.
 
Carlos Henrique em 27/10/2013 21:12:05
Eu também !...so nos resta a assistir a insistência dele em querer acabar com tudo
que o Sr. Nelsinho fez ou construiu...mas não tem competência para fazer nada X
nada. Sao mais atitudes de um Demente do que um Prefeito.
Isso e inveja por não conseguir fazer nada igual ou melhor ,não por oportunidades
mas sim falta de competência.
 
Vera Lucia Dias em 27/10/2013 20:43:52
Também fiquei muito triste!!! Era um lugar mágico!!! Me levava de volta ao sonhos da infância!! Sem comentários hein Sr. Prefeito!!! Vamos construir ao invés de destruir...
 
Rosiney Silveira Amorim em 27/10/2013 20:27:16
A cidade do Natal está apenas passando por reforma, realizar-se há naquele local a festa das nações maçônicas.
 
JOSE NOGUEIRA NETO em 27/10/2013 19:19:59
Uma pena que o Bernal se concentre mais em destruir o passado do que construir um futuro. O mais interessante é que a notícia da demolição da Cidade do Natal foi a primeira notícia em um bom tempo em que o vi pessoalmente fazendo alguma coisa. Antes disso ele tinha sumido completamente.
 
Leandro Batista em 27/10/2013 19:19:26
Mais um exemplo de como esses maus elementos que elegemos tratam do dinheiro público: como se não valessem nada!!; Um lixo!!
Aquela coisa, que certamente serviu para desviar verba pública na época de sua construção, custou uma fortuna de impostos (DINHEIRO PÚBLICO MAU ADMINISTRADO). Agora é a vez do atual administrador fazer a mesma coisa. POVO BURRO.
 
Jorge Junior em 27/10/2013 18:29:16
Posso não concordar com a maioria das atitudes do Bernal, mas convenhamos, essa porcaria de "cidade do natal", já era pra ter sido desmanchada a muito tempo.
Um amontoado de compensado velho e apodrecido, próximo ao parque... Aquilo era de um mal gosto extremo.
Nesse caso, parabéns ao Sr. Peralta, a limpeza daquela paisagem era muito necessária.
 
Renato Gonçalves em 27/10/2013 18:12:39
Nós, o povo, também estamos entristecidos, principalmente porque o nosso dinheiro que se gastou ali não é "genérico" e se esvai assim?
 
Lourdes Arruda Santana em 27/10/2013 17:29:56
Essa política de Campo grande é nojenta, o partido derrotado tentando sufocar o prefeito, mesmo ele não sendo lá grande coisa, acho que esse povo que governou Campo Grande por trocentos anos tinha que ficar quietinho, pois quando era o Nelsinho prefeito todas as críticas eram sufocadas, mas ainda estamos na época do coronelismo e enquanto não entrarem novamente no comando não irão sossegar !!!
 
Marcos Solivan em 27/10/2013 16:34:15
Grandes coisas!Tanto dinheiro jogado no lixo, não resolve nada,so pra aparecer!
 
deolinda fleitas em 27/10/2013 16:05:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions