A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2013 08:44

Nelsinho é nomeado para auditoria e perícia médica no Governo do Estado

Paula Maciulevicius
Nesta quinta-feira, Trad voltou à Medicina. Dois dias depois de deixar a prefeitura de Campo Grande, ele fez a primeira cirurgia. (Foto: Reprodução/Facebook)Nesta quinta-feira, Trad voltou à Medicina. Dois dias depois de deixar a prefeitura de Campo Grande, ele fez a primeira cirurgia. (Foto: Reprodução/Facebook)

Médico urologista, o ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho (PMDB) foi nomeado hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB) para atuar na auditoria e perícia médica na Secretaria de Saúde do Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (04).

Dois decretos publicados no Diário Oficial oficializam a situação de Nelsinho no Governo. O primeiro informa a cedência de Nelsinho, que tem cargo no quadro permanente da Secretaria de Saúde, para a Governadoria. O segundo decreto nomeia o ex-prefeito para atuar na própria secretaria, no setor de auditoria e perícia médica.  

A nomeação de Nelsinho no governo ocorre três dias depois dele deixar a Prefeitura. Ele chegou a ser cotado para substituir o secretário Osmar Jeronymo na Casa Civil. Outra função cotada para o ex-prefeito no Governo, seria um cargo específico para fazer a interlocução entre Estado e prefeitos do interior.

Nesta quinta-feira, Trad voltou à Medicina. Dois dias depois de deixar a prefeitura de Campo Grande, ele fez a primeira cirurgia, de retirada de cálculo urinário. Pelo facebook, ele relatou que acompanhou a cirurgia a convite do sócio na clínica. “Ter sido tão bem recebido só me incentiva e motiva a voltar para a medicina, que tanto amo”, declarou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions