A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/01/2011 22:14

Nelsinho põe Capital à disposição de Murilo para “levantar” Dourados

João Humberto e Danúbia Burema
Nelsinho disse que o estado precisa se unir para levantar Dourados. (Foto: João Garrigó).Nelsinho disse que o estado precisa se unir para levantar Dourados. (Foto: João Garrigó).

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) disse que a administração de Campo Grande está à disposição do ex-governador Murilo Zauith (DEM) para “levantar” Dourados. O democrata disputa a prefeitura douradense, cujas eleições acontecem dia 6 de fevereiro.

Nelsinho participou da solenidade de posse do prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug, como presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em evento realizado no Yotedy. Durante a tarde ele foi com o governador André Puccinelli (PMDB) a Dourados para participar de reunião promovida por Murilo na Aced (Associação Comercial e Empresarial da cidade).

Segundo Nelsinho, sua presença no evento político foi para “turbinar” a campanha do democrata. O prefeito afirmou acreditar na eleição de Murilo e se comprometeu em colocar à disposição do democrata a administração de Campo Grande.

Ainda conforme o prefeito, “o estado precisava dessa união. Todos estão unidos para levantar Dourados, a questão político-partidária foi deixada de lado”

Já o governador André Puccinelli conversou com mais de mil pessoas durante o evento na Aced. Ele aproveitou para anunciar medidas para a categoria, como a desoneração das microempresas individuais.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Levantar Dourados? Se for no quesito infra-estrutura, pode equecer. Buraqueira nas ruas das duas cidades, obras públicas improvisadas, outras tantas que dissolvem com a chuva. Melhor não oferecer ajuda pro vizinho, se nem o próprio quintal está em ordem. E ainda tem quem vote...
 
Daniel Francelino em 01/02/2011 12:38:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions