A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/12/2010 17:34

Nelsinho prevê briga acirrada pelo governo

Paulo Fernandes

Ele é apontado como possível candidato em 2014

Nelsinho Trad quer terminar bem o mandato e poderá disputar o governo (foto: João Garrigó)Nelsinho Trad quer terminar bem o mandato e poderá disputar o governo (foto: João Garrigó)

Apontado como provável candidato do PMDB à sucessão do governador André Puccinelli, o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, prevê disputa difícil em 2014.

Nelsinho não diz com toda clareza que é pré-candidato, mas afirmou nesta segunda-feira, na Explanada dos Ferroviários, que sua preocupação é terminar bem o mandato, "o que me credencia" para ser candidato.

Durante a diplomação dos candidatos eleitos, na sexta-feira, os nomes dele e do senador reeleito Delcídio do Amaral (PT) foram citados por pessoas da plateia como “futuros governadores”.

Para Nelsinho, gestos como esse servem de incentivo. “Lógico que isso anima. Ouvir isso, sem ter levado torcida organizada, anima”, afirmou. O prefeito participou da solenidade como convidado.

Delcidio do Amaral, o outro nome citado como candidato ao governo, e que já revelou ter essa intenção, estava sendo diplomado e, nesta condição, tinha torcida, seus convidados, na platéia.



sempte votei em pessoas, nao em sigla partidaria, acretido que fiz boas escolhas para gestores publicos, em todos os cargos politicos. Em 2014, acredito que nao havera nomes que vença o Senador Delcidio, como ele diz, o senador de todos. seus 826 mil votos em 15 de novembro ultimo, seu trabalho em favor do nosso MS, seu prestigio no Senado, sua capacidade de trabalho, nao olhando o umbigo do partido (PT), nao é um opositor xiita, rancoroso, que quanto pior melhor, com seu transito em todos os ministerios, o fara nosso proximo governador. Tomara que o povo, pensando no futuro e progresso no nosso estado, escolhe o senador como nosso proximo governador. Um feliz natal a todos, que Deus abençoe nossas familias, que nos possamos chorar de alegria com a alegria do proximo, no ano novo que chega.
 
adao da silva em 14/12/2010 10:55:00
tomara nelsinho que vc saia candidato a governo deste estado, e ai com certeza mato grosso do sul continuara em boas maos. parabens pelo trabalho que vem fazendo como prefeito.
 
joaquim almeida telles em 14/12/2010 10:22:39
ACERCA DA SUCESSÃO ESTADUAL
Até concordo que possa haver disputa acirrada sim, porem se tudo continuar como esta mais uma vez o grande governador que revolucionou este estado em termos de desenvolvimento e o grande prefeito que mudou o cenario da nossa capital, levam de lavada estas proximas eleições, tudo isso sem desmerecer o grande lider Delcidio que tem serviços prestados ao estado, porem sempre seguido de más companhias, vai valer o antigo ditado que papai nos falava "Diga-me com quem andas, que direi que tu és"
 
israel cardoso de andrade em 14/12/2010 07:38:41
Se tem uma pesssoa que admiro na política se chama Nelson Trad Filho, homem digno, simples, nunca querendo aparecer mais que todos como nosso amigo Andre, esse eu boto mnha mão no fogo. Parabens Nelsinho
 
edson moreira em 14/12/2010 07:18:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions