ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho Trad reúne-se com PT do B esta tarde em busca de apoio eleitoral

Zemil Rocha | 24/09/2013 15:56
Nelsinho se reunirá depois com o PDT, de João Leite Schimidt (Foto: arquivo)
Nelsinho se reunirá depois com o PDT, de João Leite Schimidt (Foto: arquivo)

O pré-candidato a governador do PMDB e secretário estadual de Articulação com os Municípios, Nelsinho Trad, tenta fechar o apoio eleitoral do PT do B esta tarde em Campo Grande. O peemedebista deve reunir-se com os três deputados estaduais do PT do B, Mara Caseiro, Márcio Fernandes e Osvane Ramos, e os três vereadores da Capital, Eduardo Romero, Otávio Trad e Flávio Cesar.

Esta é a terceira reunião de Nelsinho Trad com dirigentes de partidos políticos após ter sido anunciado como pré-candidato ao governo do Estado pela Executiva Regional do PMDB e pelo governador André Puccinelli. Antes, Nelsinho tinha se reunido com o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, e com o presidente do PSD, empresário Antônio João Hugo Rodrigues.

O próximo encontro de Nelsinho em busca de apoio eleitoral será na sexta-feira, às 16 horas, com o presidente regional do PDT, João Leite Schimidt.

A reunião desta tarde entre Nelsinho e as lideranças do PT do B acontecerá às 17 horas na sede do partido visado, à Rua André Furtado, 76, no bairro Cabreúva.

Nos siga no Google Notícias