A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2014 07:48

No último dia de campanha, candidatos apostam no corpo a corpo com eleitor

Ludyney Moura

No último de campanha para o 2º turno das eleições gerais deste ano, sábado (25), os candidatos ao Governo do Estado que permanecem na disputa, senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), lançam mão das estratégias de corpo a corpo para conquistar o voto do eleitor.

Reinaldo Azambuja divide seu tempo entre os municípios de Maracaju e Campo Grande. Logo pela manhã, Às 8h30 participa de uma caminhada na cidade do interior, mas retorna por volta das 11h para uma ação de bandeirada, panfletagem e adesivagem no centro da Capital.

Delcídio do Amaral, participa de várias carreatas e caminhadas em Campo Grande. A partir das 7h30min, percorrerá os bairros da região do Prosa. Em seguida, vai a região do Segredo e no final da manhã ao Imbirussu. No horário de almoço, Delcídio participa de bandeirada e adesivagem na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. À tarde, retoma as carreatas e caminhadas nas regiões do Bandeira e do Anhanduizinho. À noite, o candidato visita três feiras-livres do Buriti, Vila Piratininga e a Feira Central.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions