A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/10/2014 13:04

No último dia, Delcídio perde programa para direito de resposta de adversário

Aline dos Santos
Delcídio teve programa ocupado por direito de resposta. (Foto: Marcos Ermínio)Delcídio teve programa ocupado por direito de resposta. (Foto: Marcos Ermínio)

No último dia de propaganda eleitoral gratuita, o candidato Delcídio Amaral (PT) perdeu os dez minutos de programa na televisão para o adversário Reinaldo Azambuja (PSDB). Ambos disputam o governo de Mato Grosso do Sul.

A disputa acirrada do segundo turno levou à Justiça Eleitoral a conceder sucessivos direito de resposta ao candidato tucano.

No espaço destinado ao PT, a apresentadora do programa do PSDB negou envolvimento de Reinaldo Azambuja com o caso Gisa (sistema de marcação de consulta em Campo Grande) e Máfia do Câncer. Outro ponto abordado foi o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) do Gás.

Também foi citado que a Justiça Eleitoral cedeu o espaço do candidato petista por informação inverídica, divulgada de forma ofensiva e degradante. No direito de resposta, a apresentadora afirmou que Reinaldo foi acusado de ser um candidato rico e que quer governar por ambição. A declaração foi considerada ofensiva pela justiça. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions